Chegar, pagar uma bebida e começar a puxar assunto é ultrapassado; para especialista, outros detalhes podem fazer a diferença na hora da conquista
Você é daqueles caras que até possui alguns "contatinhos", mas continua solteiro? Pois é, encontrar a pessoa certa não é uma tarefa fácil. Entretanto, um jovem de apenas 23 anos, Austin Ventour, pode ajudar neste assunto.
Leia também: Paquera não rendeu? Saiba o que está atrapalhando o clima e reverta a situação

“Eu tive muitas namoradas na minha vida, sou profissional e usei todas as minhas habilidades ao longo dos anos para encontrar a garota certa”, garante Austin ao portal britânico “Daily Mail”. Atualmente, ele faz parte do time de especialistas de um reality show britânico que ajuda casais a ter o primeiro encontro .
“Foram 22 anos de busca. Minha mãe disse que costumava piscar para as pessoas no ônibus [quando eu era bebê]. Eu nasci com as habilidades”, brinca Austin que namora há dois anos a compositora Katie Moore e diz que acredita agora estar com a pessoa certa. Confira as dicas do jovem:
Leia também: Os maiores erros dos homens em aplicativo de paquera
1. Seja você mesmo, mas nem tanto
Austin sempre fala que o melhor conselho para se dar bem na paquera ou encontro é você ser você mesmo, porém não exagere na sinceridade. Para o jovem, sempre deve haver um limite, porque algumas pessoas, por exemplo, têm personalidade forte e a princípio isso pode assustar. “Você deve analisar a situação. Perceber se quem está sentado na sua frente pode lidar com a sua personalidade ou se terá que conter isso”, acrescenta.
2. Não use a linha bate-papo
É clássico pensar que, para cortejar, o mais indicado é se aproximar, pagar uma bebida, puxar assunto e contar mentirinhas para impressionar a gata, mas seguir essa linha hoje em dia é muito clichê. “Infelizmente, se você usar uma linha de bate-papo para tentar conquistar uma garota, será um pouco tosco. Não funciona mais assim”, fala Austin.
A melhor tática, segundo ele, é mostrar que é um cara divertido. Chegue fazendo uma piada para descontrair, mas nada de cantadas machistas, ok?
Leia também: Pesquisa aponta relação entre tamanho do pênis e chance de ser traído
3. Seja confiante
Bom, ser engraçadão pode não fazer muito seu estilo, mas mostrar que tem convicção do que você quer, sem dúvidas, dará certo. A melhor forma de encontrar a pessoa certa é deixar claro que está procurando por isso e que não busca apenas uma aventura de uma noite ou algo sem envolvimento. Não precisa falar de casamento no primeiro encontro, entretanto, deixe claro que tem sérias intenções.