Tamanho do texto

Chegar, pagar uma bebida e começar a puxar assunto é ultrapassado; para especialista, outros detalhes podem fazer a diferença na hora da conquista

Você é daqueles caras que até possui alguns "contatinhos", mas continua solteiro? Pois é, encontrar a pessoa certa não é uma tarefa fácil. Entretanto, um jovem de apenas 23 anos, Austin Ventour, pode ajudar neste assunto.

Leia também: Paquera não rendeu? Saiba o que está atrapalhando o clima e reverta a situação

Especialista dá dicas de como mandar bem na paquera e no primeiro encontro
shutterstock
Especialista dá dicas de como mandar bem na paquera e no primeiro encontro


“Eu tive muitas namoradas na minha vida, sou profissional e usei todas as minhas habilidades ao longo dos anos para encontrar a garota certa”, garante Austin ao portal britânico “Daily Mail”. Atualmente, ele faz parte do time de especialistas de um reality show britânico que ajuda casais a ter o primeiro encontro .

“Foram 22 anos de busca. Minha mãe disse que costumava piscar para as pessoas no ônibus [quando eu era bebê]. Eu nasci com as habilidades”, brinca Austin que namora há dois anos a compositora Katie Moore e diz que acredita agora estar com a pessoa certa. Confira as dicas do jovem:

Leia também: Os maiores erros dos homens em aplicativo de paquera

1. Seja você mesmo, mas nem tanto

Austin sempre fala que o melhor conselho para se dar bem na paquera ou encontro é você ser você mesmo, porém não exagere na sinceridade. Para o jovem, sempre deve haver um limite, porque algumas pessoas, por exemplo, têm personalidade forte e a princípio isso pode assustar. “Você deve analisar a situação. Perceber se quem está sentado na sua frente pode lidar com a sua personalidade ou se terá que conter isso”, acrescenta.

2. Não use a linha bate-papo

É clássico pensar que, para cortejar, o mais indicado é se aproximar, pagar uma bebida, puxar assunto e contar mentirinhas para impressionar a gata, mas seguir essa linha hoje em dia é muito clichê. “Infelizmente, se você usar uma linha de bate-papo para tentar conquistar uma garota, será um pouco tosco. Não funciona mais assim”, fala Austin.

A melhor tática, segundo ele, é mostrar que é um cara divertido. Chegue fazendo uma piada para descontrair, mas nada de cantadas machistas, ok?

Leia também: Pesquisa aponta relação entre tamanho do pênis e chance de ser traído

3. Seja confiante

Bom, ser engraçadão pode não fazer muito seu estilo, mas mostrar que tem convicção do que você quer, sem dúvidas, dará certo. A melhor forma de encontrar a pessoa certa é deixar claro que está procurando por isso e que não busca apenas uma aventura de uma noite ou algo sem envolvimento. Não precisa falar de casamento no primeiro encontro, entretanto, deixe claro que tem sérias intenções.  

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.