Tamanho do texto

Incrementar posições clássicas pode fazer com que você alcance o ponto G feminino com mais facilidade e que também consiga estimular o clímax

Já não é nenhuma novidade que as mulheres precisam de um pouco mais de estímulo para conseguir alcançar o orgasmo. Muitos especialistas indicam que o melhor caminho é caprichar nas preliminares, e o que pode também ajudar é incrementar posições sexuais que você provavelmente já conhece.

Leia também: Tudo o que você gostaria de saber sobre orgasmo

Adaptando as posições sexuais você pode levar a mulher ao orgasmo em segundos
shutterstock
Adaptando as posições sexuais você pode levar a mulher ao orgasmo em segundos


Um ajuste aqui e outro ali podem transformar uma posição sexual em algo tão prazeroso que levará a parceira ao orgasmo em segundos. Isso mesmo, você levará a mulher ao ápice do prazer em menos de um minuto, afirmam especialistas consultados pelo portal britânico “Daily Star”. Veja os detalhes dessas adaptações: 

1. Missionário

Essa posição pode até ser considerada bem comum entre os casais, mas se colocar um travesseiro debaixo do bumbum da parceira para inclinar para que ela incline a pélvis, ela pode se tornar surpreendente. Fora isso, jogue as pernas dela sobre seus ombros, pois isso estimulará o ponto G e o clitóris e resultará em um orgasmo múltiplo.

Colocando um travesseiro por baixo do bumbum e as  pernas da mulher em um ombro a posição fica melhor
Renato Munhoz (Arte iG)
Colocando um travesseiro por baixo do bumbum e as pernas da mulher em um ombro a posição fica melhor


Dica: Você pode sugerir que a mulher coloque as duas pernas em um só ombro, isso também mudará o estímulo da penetração. 

2. Cachorrinho dominante

Usando o travesseiro novamente, coloque esse objeto abaixo da pelve e também da barriga da mulher; isso criará um ângulo que facilitará para você atingir o ponto G. Quando estiver por cima dela, empurre o corpo para baixo em um ângulo aproximado de 90 graus (inclinando o corpo para frente) para atingir o local que estimula o prazer com mais facilidade.

Ao colocar o travesseiro por baixo mulher e se inclinar por cima dela, você atingirá o ponto G com mais facilidade
Renato Munhoz (Arte iG)
Ao colocar o travesseiro por baixo mulher e se inclinar por cima dela, você atingirá o ponto G com mais facilidade


Leia também: Confira 5 posições sexuais das quais elas não gostam tanto quanto você

Dica: Durante a penetração, segure os braços da parceira para baixo (com consentimento dela, é claro) e torne o momento mais quente e dominante.

3. Cowgirl para trás

Quando uma mulher está por cima, ela geralmente domina os movimentos da penetração e, com isso, ela consegue estimular o clitóris. Mas, se ela se inclinar para trás, isso ajudará o seu pênis a atingir o ponto G. Para continuar a estimulação clitóris você pode dar uma forcinha, usando o polegar para massagear a região.

Nessa posição, a mulher deve se inclinar para trás e o homem estimular o clitóris dela com o polegar
Renato Munhoz (Arte iG)
Nessa posição, a mulher deve se inclinar para trás e o homem estimular o clitóris dela com o polegar


Leia também: Você sabe como fazer uma mulher gozar? Confira 6 posições que podem ajudar

Dica: Depois que a mulher tem um orgasmo, é mais fácil dela gozar novamente, sendo assim, após o primeiro round, você pode apostar nas clássicas preliminares, pois elas podem ajudar a garantir múltiplos orgasmos em outras opções de posições sexuais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.