Tamanho do texto

Tubarão, cobra, elefante, melancia, rena... São vários o modelos que fazem o membro se transformar em um fantoche. Será que as mulheres acham sexy?

O Halloween está chegando e você pode já ter separado sua fantasia, mas será que você já tem uma para o seu pênis? É Isso mesmo, você não leu errado, colocar um traje especial no seu brinquedinho pode ser a tendência da vez, já que uma empresa estrangeira está apostando em vender uma série de meias de tricô para colocar no membro, fantasiando-o. O acessório está sendo chamando de "fantoches do pênis" e os fabricantes garantem que eles são perfeitos para esquentar o dia das bruxas.

Leia também: Membro ereto ao acordar é normal? Entenda os mistérios envolvendo a ereção

Se você nunca pensou em vestir seu pênis, é hora de repensar; fantasia para o membro pode ser tendência
Reprodução/CamSoda
Se você nunca pensou em vestir seu pênis, é hora de repensar; fantasia para o membro pode ser tendência


Segundo informações do portal britânico "Metro", o pênis pode se transformar em várias coisas, já que a gama de fantoches inclui temas bem variados. Alguns dos modelos disponíveis são melancia, tubarão, cobra, elefante e até rena, mas o mais disputado para o Halloween é o de vampiro, ou melhor, o “vampenis”, que tem até uma dentadura na ponta, dá para acreditar?

Apesar de haver vários modelos, o
Reprodução/CamSoda
Apesar de haver vários modelos, o "vampipenis" é o mais disputado para a época do Halloween


Detalhes do produto

Como os fantoches são feitos à mão, o produto é algo bem artesanal que se encaixa no membro e também nos testículos com facilidade. Para não ter erro, ele vem em dois tamanhos: o padrão, que deve caber na maioria dos pênis, e o extra grande, que vai  ficar bom no caras que são extremamente bem dotados.

Leia também: Saia da rotina! Que tal sugerir uma fantasia sensual para a parceira?

Como são feitos de lã, eles são flexíveis, não machucam o membro e se encaixam com facilidade. O único problema é que isso deve esquentar muito o pênis, então, se você for aderir à ideia, troça para estar friozinho no dia em que resolver usar. Por incrível que pareça, a aceitação do produto no mercado tem sido positiva e a ideia é que ele não seja comercializado apenas no Halloween, mas durante o ano todo, com modelos especiais para datas comemorativas.

São vários os modelos de fantasias para colocar no pênis e a aceitação é boa
Reprodução/CamSoda
São vários os modelos de fantasias para colocar no pênis e a aceitação é boa


Leia também: Comuns ou excêntricos? Veja os fetiches sexuais que mexem com o imaginário

E aí, você usaria um fantoche desses para entrar no clima do Halloween? Pense que, caso a parceira não achar isso sexy, pelo menos você vai garantir a ela um susto e boas risadas quando tirar a roupa! 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.