Tamanho do texto

Para agradar a mulher, Ryan Thompson aproveitou o Halloween e a tendência do #PumpkinButt no Instagram para fotos, digamos, diferentes

O Halloween está chegando e se você não sabe o que fazer para seduzir sua gata pode seguir o exemplo do americano Ryan Thompson. Para provar que é um maridão daqueles, o rapaz aproveitou a data para fazer um ensaio sensual para a parceira utilizando um item clássico do Dia das Bruxas: a abóbora. 

Leia também: Homem faz ensaio "grávido" para pedir desculpas à mulher 

Ryan fez ensaio sensual inspirado no Halloween para esposa e fotos são um sucesso
Reprodução/Gayla Thompson
Ryan fez ensaio sensual inspirado no Halloween para esposa e fotos são um sucesso


A divertida ideia surgiu após a hashtag #PumpkinButt se popularizar no Instagram. A ideia é que os pais tirem fotos dos bebês com uma abóbora pintada na bumbum dos pequenos  para celebrar o Halloween e a tendência dividiu a opinião dos pais. Aproveitando a deixa, Ryan decidiu ousar e fazer um ensaio sensual inspirado no sucesso da hashtag. A responsável pelo registro é a fotógrafa Gayla Thompson.


Como lidar?

Calma, ele não pintou o traseiro de laranja. O americano apenas pegou abóboras de diversos tamanhos para posar de forma sexy para a câmera a fotógrafa. O resultado ficou hilário, e os internautas não estão sabendo lidar com tanta sensualidade.

Leia também: Marido faz ensaio sexy como presente para mulher e vira hit; você faria?


Nos comentários, as mulheres estão marcando os parceiros dizendo que eles precisam fazer algo parecido para elas. Você teria toda essa destreza?

Já os marmanjos estão aproveitando a oportunidade para zoar os amigos. “Por um momento, achei que fosse você nas fotos”, comentou um usuário da rede social ao marcar um colega.


Leia também: Fotógrafa repete a dose e faz ensaio sensual de amigo no meio do campo

Bom, dizem que as mulheres preferem os caras divertidos, então Ryan mandou super bem com o ensaio sensual, que, convenhamos, está totalmente sexy, sem ser vulgar. Ao invés de ficar só rindo, você deveria cogitar fazer algo parecido, vai que dá certo, né?!