Tamanho do texto

Pesquisa indica quais são as posições que dão menos desejo nas mulheres

Não adianta nada você ser louco por determinada posição, se ela não agrada a parceira. O sexo precisa ser prazeroso para ambos e, de acordo com uma pesquisa feita pela revista americana “Women's Health”, existem cinco posições sexuais que as mulheres desejam que os caras simplesmente esqueçam que existam.

Leia também: Você sabe como fazer uma mulher gozar? Confira 6 posições que podem ajudar

Saiba quais são as posições sexuais que elas mais detestam por não sentirem prazer
shutterstock
Saiba quais são as posições sexuais que elas mais detestam por não sentirem prazer


O mais engraçado é que na lista das posições sexuais que menos agradam estão algumas bem comuns e a justificativa delas é que esses movimentos interferem na capacidade de ter um orgasmo. Quer saber quais são? Então confere a lista:

1. Cachorrinho

Posição Cachorrinho
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição Cachorrinho


Muito conhecida, a posição cachorrinho já chegou a ser eleita a favorita entre os britânicos. Entretanto, as mulheres não ficam satisfeitas com ela. As participantes da pesquisa confessam que nessa posição não sentem intimidade com o parceiro durante o sexo e, no final, sentem que faltou uma ligação carinhosa e intensa.

2. Cowgirl

Posição  Cowgirl
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição Cowgirl


Nesta posição, a mulher fica por cima e muitos homens acreditam que as parceiras gostam disso, pois é como se elas estivessem dominando a situação, mas não é bem assim. As mulheres se preocupam com a aparência do corpo durante o sexo e na cowgirl o homem tem uma boa visão da barriga e o seio da parceira e algumas se sentem incomodadas com isso. A preferência é por outras posições em que se sintam mais sexys.

Leia também: Dominadora - 10 posições para deixar a parceira comandar na hora do sexo

3. Cowgirl Reversa

Posição Cowgirl Reversa
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição Cowgirl Reversa


Este é um dos movimentos mais aventureiros e que podem aumentar a excitação do homem, mas, infelizmente, ela não é tão interessante para o público feminino, isso porque é improvável que elas consigam chegar ao clímax dessa maneira.  Na hora da penetração, a colocação do pênis requer mais esforço e não há contato com o clitóris. Além disso, essa é uma das posições mais perigosas para os homens, sendo uma das causas mais comuns para fraturas penianas.

4. Missionário

Posição Missionário
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição Missionário


As mulheres também não ficam satisfeitas com essa posição em que o homem fica por cima, principalmente se o pênis do cara for pequeno. Entretanto, há um truque pode mudar tudo isso, basta colocar uma almofada em baixo do quadril da mulher, assim você consegue se posicionar um pouco mais alto e isso estimulará o clitóris.

Leia também: Descubra a posição sexual campeã em fazer o pênis quebrar

5. 69

Posição 69
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição 69


A maioria das mulheres não gosta de fazer sexo oral enquanto estão recebendo porque isso significa que elas não podem se concentrar em sua própria diversão. A posição 69 também carece de intimidade e pode tornar o momento impessoal. Para maximizar o prazer, seja o primeiro a fazer a prática oral, assim a parceira relaxa e se sente mais à vontade durante a relação ou escolha outra das tantas posições sexuais que existem para curtir o momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.