Tamanho do texto

Em uma rede social, elas contam as impressões que têm do corpo masculino

Você já deve ter se perguntado o que a parceira pensou quando te viu totalmente nu pela primeira vez. Na rede social Reddit, as mulheres resolveram revelar o primeiro pensamento que elas tiveram quando viram o homem com quem iam ter relação sexual sem nenhuma peça de roupa.

Leia também: Casal de pelados se conhece em programa de rádio e parte para sexo horas depois

Mulheres contam o que achara ao ver o parceiro nu pela primeira vez; a maioria delas garante que aparência não é tudo
shutterstock
Mulheres contam o que achara ao ver o parceiro nu pela primeira vez; a maioria delas garante que aparência não é tudo


De acordo com informações do portal britânico “Daily Star”, algumas delas confessam que ficaram intrigadas com alguns detalhes do corpo do parceiro, mas outras garantem que estavam envolvidas demais com o momento que não se preocuparam com a aparência do cara nu .

Aparência não é tudo

Uma das internautas escreve sem rodeios: “Toda vez [que vi um cara pelado] pensava nada mais que: ‘caraca’, ele está prestes a me f@#%”. Tanto ela, quanto outras mulheres garantiram que os homens podem relaxar, que o corpo não é algo tão importante para elas quanto costuma ser para eles.  

Leia também: Modelo asiático chama a atenção com aparência jovem

“Eu amo todos os tipos de homens. Amo os caras estilo ‘papai’, os que têm uma barriguinha, também amo os com abdominal trincado, ou seja, gosto de tudo. Honestamente, no momento em que estou prestes a fazer sexo com alguém, só fico ansiosa pela relação”, expõe outra internauta.  

Outra mulher concorda: “Nunca me deparei com nada no corpo de um homem que não tenha me atraído no momento sexual”. E mais uma acrescenta: “Meu parceiro tem pernas finas, barriguinha de chopp e é calvo, mas amo cada centímetro de seu corpo e é isso que sinto quando o vejo nu”.

Pênis chama bastante atenção

Embora a maioria das mulheres tenha dito que não está muito ocupada em analisar o corpo do parceiro na hora do sexo, outras confessam que reparam, sim, em todos os detalhes. “Não sabia que os pênis tinham aparências diferentes e adorei descobrir isso porque agora não sinto sozinha por possuir uma vagina diferente. Sempre soube que a pornografia é uma mentira”, desabafa uma internauta.

Um homem resolveu entrar na discussão e contou que a namorada dele fez uma pergunta muito estranha na primeira vez em que ambos ficaram totalmente pelados. Ela olhou para o membro dele e exclamou: “Por que seu pênis é roxo?”.

Leia também: Tamanho do pênis é documento? Saiba a resposta e como isso afeta a vida sexual

O usuário explicou: “Meu quarto era sempre mais frio do que o resto da casa e eu estava nervoso na hora que estava nu, acho que esses fatores fizeram a minha glande ficar mais roxa do que ela já é naturalmente”. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.