Tamanho do texto

O novo tratamento tem menos chance de rejeição e rápida recuperação

As células-tronco prometem revolucionar o ramo de cirurgias plásticas. Especialistas descobriram que é possível produzir tecidos com as células e, com isso aumentar o pênis, os seios e as nádegas. Essa técnica ainda seria mais segura e eficaz que as cirurgias plásticas tradicionais.  

Leia também: Aumento peniano sem cirurgia é possível! Cientistas explicam como

Aumentar o pênis com células-tronco pode substituir a cirurgia plástica tradicional por ser mais seguro
shutterstock
Aumentar o pênis com células-tronco pode substituir a cirurgia plástica tradicional por ser mais seguro


Ao contrário dos procedimentos típicos, a técnica não usa materiais sintéticos ou nocivos e isso aumenta, e muito, as chances do procedimento, como aquele para aumentar o pênis , ser um sucesso. 

Também conhecida como células estaminais, as células-tronco são aquelas que ainda não passaram pelo processo de diferenciação celular, por isso, pode ser usada em qualquer parte do corpo para reparar danos, como queimaduras na pele, ou mesmo modificar alguma área. 

Material retirado do próprio corpo

Para conseguir tal feito, é necessária uma combinação de gordura coletada por lipoaspiração e células-tronco saudáveis ​​do próprio corpo do paciente. O avanço médico e os bons resultados têm empolgado os especialistas.

Leia também: 5 perguntas respondidas que todos os homens têm sobre o tamanho do pênis

De acordo com o portal britânico “Daily Star”, uma das principais razões do possível sucesso desse novo tratamento é que o corpo está menos propenso a rejeitar o material promovido pelas células da própria pele, reduzindo os riscos do paciente ter algum tipo de complicação após o procedimento. Além disso, a técnica proporciona uma recuperação mais rápida.

Já há uma grande procura  

“Estamos entrando em uma nova era de cirurgia estética, que se esforça para não apenas parecer mais natural, mas que também está buscando usar mais materiais e procedimentos naturais para alcançar o aspecto natural”, afirma uma porta-voz da clínica Stem Protect, que tem profissionais envolvidos no estudo com as células-tronco.

Leia também: Homem com pênis de 48 cm recusa cirurgia e renuncia ao sexo

Outro fator animador é que os pacientes estão mostrando interesse pela cirurgia essas células. Uma pesquisa realizada pela Stem Protect indica que 95% dos entrevistados considerariam realizar essa nova técnica. O tratamento ainda está em fase de testes, mas logo passará a ser realizado e já tem muitos homens ansiosos por isso – principalmente os que desejam aumentar o pênis.   

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.