Tamanho do texto

Não tem nada a ver com tamanho do pênis, posição sexual ou preliminares

Saber que está agradando uma mulher na cama massageia o ego masculino. Por isso, muitos caras estão sempre tentando descobrir o que podem fazer para não decepcionar na hora H. Se você acha que o que influencia na relação sexual é o tamanho do pênis, a posição ou as preliminares está muito enganado.

Leia também: Mulheres revelam os grandes segredos que escondem dos parceiros

Mulheres revelam que maior pecado dos homens na hora do sexo é não beijar e muitos deles concordam com elas
shutterstock
Mulheres revelam que maior pecado dos homens na hora do sexo é não beijar e muitos deles concordam com elas


Diversas mulheres debateram sobre o tema em um fórum de discussão da rede social Reddit e chegaram à conclusão de que o maior pecado de um homem é não beijar a mulher durante a relação sexual . E não se trata de selinho, elas desejam beijos de língua durante o momento de prazer.

De acordo com informações divulgadas pelo portal britânico “Daily Star”, nos comentários as internautas revelam o que pensam. “O sexo sem beijo é um erro absoluto”, diz uma mulher. “Isso me faz sentir como se fosse uma prostituta barata e que não sou desejável para meu parceiro”, expõe outra. “É bom saber que não sou a única a pensar assim”, diz, aliviada, mais uma internauta.

Muitos deles concordam com elas

Alguns homens entraram na discussão e também deixaram sua opinião. “Eu também amo beijos apaixonados. O sexo nunca é ótimo sem isso”, diz um internauta. Outro concorda: “Você definitivamente perde uma sensação de conexão e intimidade quando o beijo é removido da relação”. Mais um ainda acrescenta: “Como homem, eu garanto que também não conseguia entender o sexo sem beijo”.

Leia também: Mulheres revelam que elogios gostam de ouvir dos homens e surpreendem

O interessante é que boa parte das pessoas colocaram o beijo como algo fundamental para uma relação em que existe amor e não apenas desejo físico. Uma mulher chegou a comentar que não acredita que os homens só se importam com a penetração: “Sinto que é uma falsa ideia”.

Não faz diferença? 

Entretanto, nem todos concordam com isso. “Depende de como é o sexo. Será rude? Então eu realmente não preciso disso”, comenta um homem. Outro admite: “Há situações em que não tolerei os beijos e outras que eu realmente achei necessário e sensual. Depende do tipo de sexo que eu estou tendo”. Mais um acrescenta: “Minha namorada e eu nos beijamos durante a relação, mas isso não faz diferença para nós”.

Leia também: Mede quanto? Estudo revela o tamanho de pênis ideal para o orgasmo feminino

E você, acredita que o beijo é ou não fundamental em uma relação sexual?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.