Tamanho do texto

A garota está participando de um reality em que anônimos têm encontros amorosos com pessoas famosas, só esqueceu de contar isso para o namorado

Imagine só você descobrir uma traição pela televisão? Foi exatamente isso que um britânico afirma ter acontecido com ele. Ao assistir a um comercial de um programa de namoro que deve estrear em fevereiro no Reino Unido, ele se deparou com a imagem de sua namorada beijando outro cara. As informações são do portal britânico "Mirror".

Leia também: Homem trai a mulher mais de 23 vezes e explica o motivo

Assistindo a um comercial de televisão, homem descobre traição e ao divulgar viraliza
Reprodução/Twitter
Assistindo a um comercial de televisão, homem descobre traição e ao divulgar viraliza


O programa em questão se chama “Celebs Go Dating” e não tem nada a ver com descobertas de  traição . Na verdade, é um tipo de atração em que famosos saem para encontros amorosos com pessoas anônimas. A namorada do britânico aparece no comercial beijado um ex-jogador de futebol chamado Mike Thalassitis.

Leia também: Ex-namorada se vinga de traições com spoiler de "Game of Thrones"

O famoso em questão já participou de outro rality show britânico, o “Love Island” – uma espécie de Big Brother Brasil com famosos confinados em uma ilha. Na ocasião, o ex-jogador de futebol ficou famoso por ter beijado a parceira de outro participante do programa.

Divulgação e repercussão

O homem traído, cujo nome do perfil no Twitter é Kirran Girling, postou a imagem em que Mike beija a namorada dele, Emma Pollard, no comercial. Na legenda, ele desabafa: “Emma... Tem algo que você queira me dizer, querida? Assistindo a televisão vi o comercial da nova série ‘Celebs Go Dating’ e encontrei a minha namorada colada no rosto de Mike”.


Leia também: "Queria melhorar minha popularidade": descubra os motivos que levam a trair 

A publicação expondo a traição rapidamente viralizou. “Oh meu Deus, não tinha maneira pior de descobrir”, comenta uma internauta. Já outra acredita que Emma saiu na vantagem: “Imagine trair seu garoto com alguém como Mike! Estou rindo demais”.

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.