Tamanho do texto

Elas procuram homens com bom papo, pegada e que demonstrem carinho

Nenhum cara quer ter a reputação de ruim na cama. Felizmente, uma pesquisa indica o que você pode evitar no sexo para ter um desempenho melhor entre quatro paredes. Para chegar a resposta de como ser bom de cama, o site de relacionamento Match.com entrevistou mais de 5.000 pessoas solteiras com idades bem variadas.

Leia também: Será que é bom de cama? Descubra o que as mulheres gostam na hora do sexo

Como ser bom de cama? Solteiros participam de pesquisa e revelam o que gostam e o que não gostam na cama
shutterstock
Como ser bom de cama? Solteiros participam de pesquisa e revelam o que gostam e o que não gostam na cama


Para a pesquisa, os solteiros tiveram que exemplificar as situações que não suportam enfrentar na cama e ainda deram dicas de como ser bom de cama . Segundo informações do site americano “Men’s Health”, 82% dos entrevistados não suportam pessoas que "falam demais", sendo essa a maneira mais rápida do cara entrar para a lista dos homens que não mandam bem no sexo.

Leia também: Veja três coisas que você deve evitar fazer durante o sexo

Na sequência, vem o sexo "sem paixão" - isso é um problema para 74% das pessoas. Fazer "pequenos movimentos" diminui o desejo de 63% dos entrevistados, e coladinho a esse problema está o indivíduo antipático – aquele que não demostra ser um bom parceiro. E, é bom apostar na simpatia, pois a falta disso incomoda mais da metade dos solteiros (62%).

O que é bom? 

Além disso, o estudo também aponta o que pode indicar que o sexo será bom. A maioria esmagadora das solteiras (83%) considera que quando o cara é atencioso e demostra entusiasmo é um sinal de que ele é bom de cama. O segundo indicador fundamental, apontado na pesquisa, é a comunicação - ter um bom papo agrada 78% das mulheres. A maioria das mulheres (76%) também valoriza quando o homem demostra ser um bom amigo.

Leia também: Tire suas dúvidas sobre orgasmo feminino e orgasmo múltiplo e surpreenda

Fica a dica 

Vale ressaltar que esses fatores são parte de um todo. Os dados indicam que para ter uma ótima relação sexual, você precisa estar focado no momento e na pessoa com quem está se relacionando. Converse abertamente - mas não fale demais - e demostre que ela pode confiar em você.

De modo geral, a pesquisa indica que o cara ruim de cama é aquele só pensa nele ou que age como se o sexo não envolvesse sentimento. A melhor notícia é que você pode mudar isso, basta seguir essas dicas, assim você não terá mais dúvida de como ser bom de cama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.