Tamanho do texto

Joe resolveu deixar claro na descrição que está no hospital, mas busca sexo

Um americano atualizou seu perfil do Tinder depois de sofrer um acidente e está fazendo muito sucesso. Joe, de 27 anos, quase morreu depois que dois fardos de feno - muito pesados - caíram em cima dele e quebraram seu osso pélvico. Milagrosamente, ele sobreviveu ao incidente e, bem humorado, o jovem resolveu encarar a situação de forma leve.

Leia também: Rapaz faz apresentação de PowerPoint para colocar no Tinder e viraliza

Joe fez um perfil no Tinder contando com bom humor sua real situação e está fazendo sucesso pela sinceridade
Reprodução/Imgur
Joe fez um perfil no Tinder contando com bom humor sua real situação e está fazendo sucesso pela sinceridade


Em um post hilário na rede social Imgur, Joe compartilhou prints do seu perfil do Tinder . Na descrição, o jovem informa as pretendentes que mesmo estando preso em um hospital se recuperando de um grave acidente ainda deseja conhecer alguém.

Ele iniciou a nova biografia da seguinte forma: “Garotas, sou o Joe. Acabei de ser esmagado. Tenho uma pélvis quebrada, mas ainda quero DTF (sigla em inglês para um termo que indica que a pessoa deseja sexo )”.

Leia também: Homem com mais curtidas do Tinder em 2017 dá dicas para turbinar seu perfil

O rapaz, que atualmente está em uma cadeira de rodas, continuou fazendo piadas e descreveu como faz para usar o banheiro. “Eu tenho um cateter”, escreveu na descrição e explicou o motivo de tanta sinceridade. “Eu não quero ser um desses caras que mentem no status sobre cateter. O cateter pode ser um problema, mas grandes mentes fazem grandes coisas.”

Por conta do osso quebrado, Joe precisa passar grande parte do tempo na cama e ele brica que, devido a essa limitação, a mulher será literalmente responsável por fazer todo o trabalho durante o sexo. O jovem também fez questão de falar que está internado no centro médico da Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos, e que as pretendentes podem visitá-lo enquanto ele se recupera.

Perfil do Tinder 'sincerão'

No perfil no Tinder, o jovem também fala que é uma sorte ele ainda estar vivo e conta que é extremamente grato por isso
Reprodução/Imgur
No perfil no Tinder, o jovem também fala que é uma sorte ele ainda estar vivo e conta que é extremamente grato por isso


As fotos também foram sinceras e mostram em vários locais do hospital. “Eu deveria estar morto, ainda não consigo entender como sobrevivi. Foi pura sorte”, contou o rapaz na descrição. Tirando as brincadeiras, ele também expressou o quão abençoado se sentia mesmo com os ferimentos, porque sente que teve outra chance de viver a vida aproveitando ao máximo.

“Eu tenho um longo caminho para me recuperar, vai ser doloroso, mas tudo bem. Porque eu ainda estou vivo, respirando, e não estou mais esmagado sob o feno, então eu agradeço toda e qualquer dor”, acrescentou Joe.

Leia também: Fotos do Tinder de ponta cabeça? Jovem cria "técnica" para fazer mais sucesso

Bom, ficou claro que uma coisa que o incidente não tirou de Joe foi sua capacidade de encarar os desafios da vida com muito senso de humor. “Ainda tenho esse aplicativo  como divertimento”, colocou no final do perfil do Tinder .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.