Tamanho do texto

Mexicana faz sucesso no Insta e já soma mais de 8,5 milhões de seguidores

Você conhece a mexicana Yanet Garcia? A morena foi apelidada pela revista Maxim  como “a garota do tempo mais sexy do mundo”. Rapidamente, ela ganhou fama na internet e conquistou admiradores do mundo inteiro. A gata se tornou popular no Instagram por postar fotos para lá de sensuais e soma mais de 8,5 milhões de seguidores.

Leia também: "Quero fazer sexo em um carro em movimento", diz a musa Débora Porto

Yanet Garcia faz sucesso como garota do tempo em um programa da televisão mexicana e também bomba no Instagram
Reprodução/Instagram
Yanet Garcia faz sucesso como garota do tempo em um programa da televisão mexicana e também bomba no Instagram


Yanet Garcia tem 28 anos e começou a chamar atenção na televisão mexicana em 2016, fazendo as previsões meteorológicas no jornalístico “Las Noticias”, do canal Televisa (o mesmo das novelas mexicanas que passam no SBT). Logo, a beleza da jovem começou a ser comentada e ela aproveitou para investir em suas redes sociais.

Com tanta popularidade que ganhou no Instagram, essa personalidade da televisão mexicana resolveu criar um canal no YouTube e ela diz que seu intuito é inspirar as pessoas com seus vídeos que mostram um pouco da sua intimidade. Ela também gosta de mostrar como são seus treinos na academia.

Leia também: Suzy Cortez é dominadora, busca sexo a três e recebe nudes de famosos

“Compartilho algumas de minhas dicas para me manter em forma e da minha rotina de exercícios no meu canal”, escreve na legenda de uma publicação em que aparece fazendo exercícios físicos.

Yanet Garcia abusa da sensualidade

No Instagram, Yanet, que também é modelo, faz questão de deixar suas curvas em evidências em várias fotos e vídeos que publica.

Recentemente, ela chamou atenção por postar duas fotos sensuais ainda em clima natalino. Em uma imagem, a garota do tempo pode ser vista em pé ao lado de uma lareira de forma bem provocativa, já na outra foto ela aparece sentada em uma banheira deixando o bumbum em evidência. Juntas as fotos somam mais de 1,5 milhão de curtidas.

Os fãs da morena parecem gostar dessas fotos mais picantes que ela posta, tanto que são sempre as mais curtidas e as mais comentadas em seu perfil na rede social. Em uma das fotos um seguidor suspira: “Que mulher bonita”. Já outro diz: “Que linda! Todo o seu trabalho duro de treino compensa, continue assim”. Mais uma pessoa acrescenta: “Sem palavras”.


Leia também: O gozo é real? E o prazer? Atriz brasileira revela curiosidades da pornografia

Muitos fãs também fazem questão de comentar que a mexicana não é apenas um rostinho bonito. “Eu te admiro Yanet Garcia não apenas por ser uma mulher bonita, mas por causa de sua inteligência e por mostrar ser uma mulher verdadeira. Você é esse exemplo”, escreve um dos seus muitos admiradores.

    Leia tudo sobre: Instagram