Tamanho do texto

Homem decidiu escrever uma espécie de confissão no próprio peito na tentativa de recuperar a confiança da esposa depois de caso de traição

Quem se arrepende de uma traição pode tentar pedir perdão de diversas formas, do simples pedido verbal de desculpas em uma conversa até atos mirabolantes. E esse cara definitivamente entrou para a categoria dos atos mirabolantes depois de fazer uma tatuagem com um texto dedicado à mulher. 

Na tatuagem, homem diz que está tentando recuperar a confiança da mulher
Reprodução/Instagram/@sickcat_13
Na tatuagem, homem diz que está tentando recuperar a confiança da mulher


Leia também: Descubra os motivos que levam o homem à traição

Na tatuagem , que ele diz ter feito de livre e espontânea vontade, o homem afirma que está recuperar a confiança da mulher depois de algumas "pisadas na bola". 

O texto, escrito da região dos mamilos até o final da barriga, é o seguinte, em uma tradução livre para o português: "Eu, Jose L Torres, fiz essa tattoo voluntariamente no dia 2 de janeiro de 2019 para eu pudesse recuperar a confiança da minha mulher depois da dor e sofrimento que causei em nosso casamento". 

Leia também: Homem descobre traição após ver namorada beijando ex-jogador na TV

A tatto ainda segue, com alguns adjetivos para o rapaz, que admite a traição e outras questões: "Eu sou um: mentiroso, traidor, manipulador, enganador, fã de prostitutas, desonesto e desespeitoso."

Tatuagem dá o que falar

Tatuagem rendeu uma série de comentários no Instagram do tatuador, e história foi parar na imprensa internacional
Reprodução/Instagram/@sickcat_13
Tatuagem rendeu uma série de comentários no Instagram do tatuador, e história foi parar na imprensa internacional


A imagem do corpo do rapaz tatuado foi compartilhada na página do Instagram do estúdio Tattos By Jorge e já pode ser considerada um viral. São milhares de curtidas e a história foi parar nas páginas do tabloide inglês The Sun.

Mas se você está achando a história bizarra, ainda tem mais. Reparou na imagem acima que a tattoo de Jose contém erros de escrita? A palavra "deciever" tem uma letra trocada (o i no lugar no e), já na palavra "disrespectul" falta uma letra T. 

Leia também: Homem trai a mulher mais de 23 vezes e explica o motivo

Jorge, o tatuador que compartilhou a imagem, até se justificou nos comentários na rede social. Ele afirma que inglês é a sua segunda língua e sempre pede para que seus clientes confiram diversas vezes a grafia das palavras antes de fazer a tatuagem. Ele diz ainda que no caso desse cliente repetiu esse questionamento - e perguntou se o tal Jose queria mesmo fazer a tatto - mais de uma vez. 

Ainda nos comentários, diversos internautas acharam a tentativa de Jose conseguir perdão  muito ruim e outros até duvidaram de que se tratava de uma tatuagem de verdade e não uma imagem manipulada com um programa de edição. Será que ele recuperou o casamento depois disso?

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.