Tamanho do texto

Gracie Barrow se deparou com o perfil de um jovem chamado Sam, cujas fotos foram substituídas por divertidos slides, e resolveu postar no Twitter

Se você está lutando para escrever uma descrição bacana para colocar no Tinder, para tudo o que está fazendo e se inspire nessa ideia de um jovem de 21 anos que se identifica como Sam. Gracie Barrow, de 19 anos, estava usando o aplicativo quando se deparou com o perfil do rapaz e logo fico interessada, tudo porque ele colocou no lugar das fotos uma apresentação de PowerPoint dando detalhes sobre ele.

Leia também: Jovem  apela para anúncio divertido para vender anel de US$ 6.000 após fora

Gracie Barrow postou em seu Twitter imagens do PowerPoint feito por Sam e a publicação viralizou
Reprodução/Twitter
Gracie Barrow postou em seu Twitter imagens do PowerPoint feito por Sam e a publicação viralizou


No PowerPoint , Sam listou as coisas que ele gosta de fazer, como brincar de laser tag, fazer caminhadas na praia, jogar dominó e contar piadas. No próximo slide, ele adicionou suas qualidades e habilidades mais notáveis, incluindo conhecer todas as regras de jogos de beber, ser generoso quando está bêbado e não ser o pior do mundo na cama.

Leia também: Namorado transforma foto do casal em desenhos animados 

O último slide traz uma lista com uma série de avaliações "reais" que outras pessoas fizeram dele. “O cara faz os melhores PowerPoints”, escreveu “Donald Trump”. “Não é o pior Sam que já conheci", acrescenta “Leonardo Di Capri Sun” (ou seria Leonardo DiCaprio?). Além dos comentários, ele também colocou quantas estrelas cada pessoa deu para ele, como se estivessem analisando um produto.

O rapaz inventou até que pessoas famosas fizeram avaliações dele, como se estivessem avaliando um produto
Reprodução/Twitter
O rapaz inventou até que pessoas famosas fizeram avaliações dele, como se estivessem avaliando um produto


A pior avaliação supostamente foi feita pelo pai do rapaz, que deu apenas uma estrela para o filho, enquanto o atual presidente dos Estados Unidos deu cinco e o ator de Hollywood quatro.

Perfil viralizou

Gracie, a garota que encontrou o perfil no aplicativo, se divertiu muito com a ideia do rapaz e que fez questão de compartiilhá-la em sua conta no Twitter. Em entrevista ao “Metro”, ela diz que achou Sam hilário e mostrou os slides dele para todos seus amigos. “Eu já tinha visto pessoas com biografias engraçadas, mas nunca uma publicação como esta, de alguém se vendendo por completo”, afirma.


Leia também: Tinder exclusivo? Homem cria aplicativo de encontro onde ele é a única opção

O tuíte já soma mais de 120 mil curtidas. “Não esperava que ganhasse tanta repercussão! Eu obviamente sabia que era muito engraçado, mas não imaginei que tantas outras pessoas também achariam”, diz Gracie. A melhor parte é que eles deram um “match” no Tinder e passaram a conversar. O PowerPoint de Sam pode ser considerado um sucesso.