Tamanho do texto

A menina de quatro anos "denunciou" o pai na inocência, mas tudo não passou de uma grande confusão e a história acabou viralizando na web

Por sere ingênuas, é natural que as crianças coloquem os adultos em situações constrangedoras por acidente com seus comentários. Foi o que aconteceu com um pai americano quando a filha de quatro anos,encontrou um item suspeito no carro da família e pensou que era um sutiã. Tudo não passou de uma enorme confusão, e o caso da suposta traição viralizou no Twitter.

Leia também: Motorista de Uber vê mulher traindo, aconselha rapaz e viraliza: "Desapaixona"

Menina diz que encontrou sutiã no carro do pai e mãe acredita que se trata de uma traição, mas na verdade não foi
shutterstock
Menina diz que encontrou sutiã no carro do pai e mãe acredita que se trata de uma traição, mas na verdade não foi


Tudo começou quando a menina surpreendeu a mãe perguntando por que tinha um “sutiã” no carro do pai dela. O americano ouviu a descoberta da filha, ficou nervoso com o comentário (deve até ter suado frio) e, ao olhar para a esposa, percebeu que ela estava extremamente irritada – e não é para menos, já que a mulher não entrava no carro do marido há semanas. Nesse contexto, a mulher obviamente pensou que o caso tratava de uma traição .

Leia também: Homem descobre que esposa o trai seis dias após casamento de R$ 150 mil

Desajeitado, o pai disse que não havia sutiã algum no carro, mas a menina retrucou, garantindo que tinha uma “coisa” com alças dentro do carro. Para tirar a prova, os três foram até a garagem para procurar o misterioso item, mas o que encontraram foi muito mais surpreendente do que estavam imaginando. Em vez de um sutiã , a família se deparou com uma máscara facial descartável – aquelas que as pessoas usam quando trabalham em ambientes em que são expostas a poeira e coisas do tipo.

O caso de "traição" acabou viralizando

Percebendo que havia se livrado daquela situação embaraçosa, o pai resolveu compartilhar a situação no Twitter junto com o gif de um homem aliviado, postagem que, até agora, já soma mais de 150 mil curtidas e 55,8 mil compartilhamentos. As pessoas acharam a confusão que a criança fez divertidíssima, mas muitos usuários rapidamente começaram a apontar que o pai ficou preocupado demais para alguém que não tem culpa no cartório.




Os internautas também apontam que o pai teve sorte em não ter alterado a “cena do crime”. “Imagine se ele tivesse limpado o carro antes da filha falar sobre o que viu e, depois, não conseguisse esclarecer o assunto”, comenta uma pessoa. Outros ainda se identificaram com a garotinha. “Eu fazia parte da ‘gangue da mamãe’ quando criança. Meu pai não conseguia dar um respirar errado perto de mim”, acrescenta outra.

Leia também: Homem vê namorada beijando ex-jogador de futebol na TV e fica chocado

E você, acha que o pai está escondendo uma traição ou só ficou nervoso por não saber como explicar a confusão?