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Jornalista de 25 anos - mas com metabolismo de alguém de 40 - precisou mudar radicalmente o estilo de vida

Ted Lane, de 25 anos, mudou sua rotina e, em apenas 12 semanas, conseguiu uma barriga tanquinho
Reprodução/Men's Health
Ted Lane, de 25 anos, mudou sua rotina e, em apenas 12 semanas, conseguiu uma barriga tanquinho

Mesmo com mulheres defendendo o "dad bod" ou corpo de "pai de família" , nem todo homem quer exibir uma barriga saliente. No entanto, a ideia de passar meses e meses na academia até conseguir algum resultado parece fazer muitos caras desistirem do corpo ideal. Querendo provar que não é preciso tanto tempo assim para atingir a barriga tanquinho, o jornalista inglês Ted Lane, de 25 anos, mudou sua rotina e em apenas 12 semanas chegou ao visual que queria.

Quando decidiu passar por essa transformação, Ted procurou um personal trainer e realizou uma bateria de testes para saber exatamente como estava sua saúde e conseguir comparar os resultados após algumas semanas de malhação e dieta especial. Pesando 85,1 kg, os testes mostraram que ele tinha o metabolismo de alguém de 40 anos, além de apresentar indícios de diabetes, pressão alta e obesidade.

Ted Lane treinava 5 vezes na semana, além de praticar pilates e corrida aos finais de semana
Reprodução/Men's Health
Ted Lane treinava 5 vezes na semana, além de praticar pilates e corrida aos finais de semana

Após a avaliação, o jornalista iniciou um processo de mudança de rotina que consistia em treinos na academia cinco vezes na semana, aulas de pilates e corridas durante os sábados. Na hora de se alimentar, o editor digital da revista Men's Health tinha uma dieta baseada em carne bovina ou frango e vegetais verdes.

No café da manhã, ele consumia cinco claras de ovos, 50 gramas de salmão defumado e 20 gramas de amêndoas. Às 11 hh, Ted tomava um shake de proteína, enquanto o almoço consistia em um filé, feijões verdes e batata doce. Durante as tardes e no jantar, o jornalista consumia apenas carne, feijão e batata doce, além de tomar um outro shake de proteína antes de dormir.

A dieta do jornalista também era regrada, baseada em carne bovina e de frango, vegetais verdes e batata doce
Reprodução/Men's Health
A dieta do jornalista também era regrada, baseada em carne bovina e de frango, vegetais verdes e batata doce

Sessenta sessões de malhação depois, Ted havia baixado consideravelmente o nível de açúcar no sangue, conseguindo reverter os danos que o alto consumo calórico e de álcool havia provocado no seu metabolismo. Ele perdeu 11 cm de cintura e 9 kg de massa gorda.

"Esse não é apenas um programa fitness da moda, mas sim o início de uma série de melhorias que prolongam a vida", escreveu o jornalista sobre a experiência na edição de janeiro da revista.

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