Tamanho do texto

Tom, que é mais conhecido como Spot, seu nome canino, faz parte de um grupo que pratica o "pup play"

Os cachorros são conhecidos como os melhores amigos do homem e todo mundo gosta deles, mas pode ser estranho quando o homem decide virar um cachorro. Uma prática conhecida por "pup play" está sendo adotada por alguns homens que se vestem como uma roupa especial, comem em tigelas, andam em "quatro patas", brincam com bolinhas e dormem dentro de gaiola. 

Homens aderem a prática de 'pup play' e vivem como cachorros
Reprodução YouTube
Homens aderem a prática de 'pup play' e vivem como cachorros

Tom é um jovem de 22 anos trabalha durante o dia como técnico de som, mas quando volta para casa, torna-se Spot, um cão da raça Dalmata. Ele gastou mais de 4 mil pounds, aproximadamente R$ 21 mil, em uma roupa especial de lycra e látex que possui rabo e sistema de respiração. Para vestir a roupa ele passa talco no corpo todo. É uma tarefa que demanda tempo e esforço, mas, depois que está vestido, é hora de brincar com bolinhas e se divertir. 

Tom como Spot
Reprodução YouTube
Tom como Spot

A descoberta de Tom foi feita gradativamente: ele já gostava de dormir com uma coleira e tinha fetiche por roupas apertadas. Depois, comprou um terno de Dalmata. Então, um homem perguntou se ele era um cachorro de estimação e, aí, tudo mudou de vez. Tom se separou da noiva e tornou-se Spot. 

A história dele e de outros homens que são adeptos da prática do "pup play" foi contada em um documentário do "Channel 4" chamado "Secret Life of the Human Pups" ou "A vida secreta do cachorros humanos", em português. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.