Tamanho do texto

Thom, de 61 anos, teve uma filho com sua esposa mais nova, Reba Miller, de 20 anos

Quando o pastor Thom Miller engravidou sua namorada Reba Miller e decidiu se casar com a jovem, que na época tinha 19 anos, teve todo o apoio da esposa traída Belinda Miller, de 44 anos. Os três passaram a viver juntos, Thom adaptou a casa para a chegada do bebê e se dividiu entre as duas esposas, que convivem entre si naturalmente. 

Belinda, Thom e Reba
Reprodução
Belinda, Thom e Reba

A preparação e espera do novo membro da família foi intensa. Catherine Angelica, nasceu com um pai e duas mães que a criarão juntos. "Reba é a 'mammy' e Belinda é a 'momma' dela, essa menina tem amor de todas as direções", disse Thom ao canal do Youtube Barcroft TV.

Catherine Angelica tem duas mães e um pai
Reprodução YouTube
Catherine Angelica tem duas mães e um pai

Os três garantem que não existe ciúmes: nem na relação com a bebê, nem nas relações Thom-Reba e Thom-Belinda. A chegada de Catherine aproximou mais ainda os três e formou uma grande família. "Não tem problema e nada muda porque ela é nossa filha, de todos", explica ele. 

Passando por cima de alguns problemas, o pastor e suas esposas estão concentrados em cuidar da bebê mantendo a esperança de que a família encontre aceitação no futuro. "É a nossa vida e podemos vivê-la da forma que desejamos. Um dia, quando ela crescer vai poder fazer isso também, porque todos podem", completou Reba. 

Os três estão dispostos a passar por cima de qualquer preconceito para criar Catherine
Reprodução YouTube
Os três estão dispostos a passar por cima de qualquer preconceito para criar Catherine

Assista ao vídeo em inglês. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.