
Quase dois anos e meio à frente do Paris Saint-Germain, o técnico espanhol Luis Enrique Martínez chama atenção pela forma como se veste em campo. Não foi diferente nesta nesta quarta-feira (17) em Doha, no Catar, quando conduziu o time à conquista da Copa Intercontinental ao vencer o Flamengo nos pênaltis.
De acordo com observações do site Esquire Brasil, Luis Enrique mescla em seu repertório visual à beira do gramado alfaiataria, suéteres e sapatos mais formais com agasalhos e conjuntos esportivos do clube.
O técnico alterna entre um visual mais formal e outro mais casual em suas composições.
Veja escolhas do técnico para os jogos do PSG:
Decisão nos pênaltis contra o Flamengo
Na grande final, o PSG abriu o placar com Khvicha Kvaratskhelia, ainda no primeiro tempo. O Flamengo empatou no segundo tempo com Jorginho, de pênalti.
Após os 120 minutos sem novos gols, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. O goleiro Matvey Safonov defendeu as cobranças de Saúl Ñíguez, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo.
Pelo PSG, apenas Vitinha e Nuno Mendes converteram suas penalidades, mas foi o suficiente para a vitória após Rossi, do Flamengo, defender a cobrança de Barcola.
Com a conquista, o PSG entrou para a lista de campeões mundiais. O time francês havia perdido a final da Copa do Mundo de Clubes em julho deste ano, para o Chelsea.
O time classificou-se por vencer a UEFA Champions League em maio.




