Tamanho do texto

O objetivo era mostrar que é possível perder peso independente daquilo que você consome durante a dieta; veja o que aconteceu com o corpo dele

O norte-americano Anthony Howard-Crow decidiu embarcar em uma drástica dieta de sorvete por 100 dias. Isso mesmo, durante pouco mais de três meses esse foi o único alimento consumido por ele. Basicamente, a dieta de Anthony consistia em 2 mil calorias do doce, 500 calorias de proteína em pó e um pouco de bebida alcoólica diariamente.

Leia também: Após passar dos 180 kg, personal trainer relata luta para perder peso e dá dicas

Na foto da esquerda ele está no primeiro dia da dieta do sorvete com 87 quilos e na direita está no último dia com 72 quilos
Reprodução/Youtube
Na foto da esquerda ele está no primeiro dia da dieta do sorvete com 87 quilos e na direita está no último dia com 72 quilos

O objetivo de Anthony foi provar que é possível perder peso alimentando-se de sorvete e álcool. De acordo com o site “Daily Star”, ele também queria mostrar que o mais importante de uma dieta é estar em um déficit calórico.

Em um canal do YouTube, Anthony compartilha com os internautas seus hábitos alimentares e rotina de exercícios . Na rede, o norte-americano costuma defender que pouco importa o que você come durante a dieta. Meses atrás, por exemplo, ele comeu apenas fast food durante 30 dias e emagreceu cerca de um quilo por semana.

Leia também: Corpo sarado com apenas uma refeição de 4.000 calorias; conheça o caso

Dieta

Anthony compartilhou a evolução dos 100 dias em um vídeo no YouTube, onde relatou as dificuldades e como se sentiu durante o período. De acordo com ele, foi muito difícil completar todos esses dias apenas com aquele alimento.

Dinner

A post shared by Anthony Howard-Crow (@absandicecream) on

Ele conta que, com o passar dos dias, ficava cada vez mais mal humorado e não gostava de estar na companhia de amigos e familiares. Com cerca de 50 dias, ele já estava desinteressado por tudo e havia abandonado seus hobbies.

Anthony relata que antes da dieta, ele dedicava de quatro a sete horas do dia para trabalhar em seu canal do YouTube, mas durante os 100 dias ele conseguia se concentrar para isso apenas por alguns minutos.

Leia também: Homem emagrece mais de 7 kg em um mês com uma dieta de apenas torta e cerveja

No final da dieta do sorvete, Anthony havia perdido aproximadamente 15 quilos. No entanto, sentia-se extremamente fraco e desanimado. Ao final do relato de como foram esses 100 dias, o homem reforçou que essa dieta não deve ser seguida por ninguém e que ele não tem a intenção de incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

    Leia tudo sobre: dieta