Tamanho do texto

Veja como cinco itens de beleza da nécessaire dela podem ser úteis para você

Você vive questionando a quantidade de produtos de beleza que a sua namorada tem e não entende a necessidade de tantos itens? Pois saiba que, máscaras faciais, esfoliantes e lenços umedecidos podem ser bem úteis para a sua vida. Já pensou sobre isso?

Leia também: Dicas de cuidados para os ruivos, tanto naturais quanto tingidos

Aproveite os produtos de beleza da sua namorada e use outros itens além do creme de barbear e do hidratante
shutterstock
Aproveite os produtos de beleza da sua namorada e use outros itens além do creme de barbear e do hidratante

A revista norte-americana "Men's Health" listou cinco produtos de beleza  da nécessaire da sua namorada que você também pode utilizar. Veja quais são:

1. Tônico facial

O produto vai acalmar, reduzir o enrugamento e tirar a oleosidade da pele. Dermatologistas aconselham procurar uma versão "dois em um" do produto para usar durante a noite. Quando aliado ao ácido glicólico, o tônico faz o trabalho de esfoliar e eliminar a pele morta, ajudando a evitar acne e o surgimento de linhas finas. 

2. Máscaras 

Sabe aquelas máscaras de argila que sua namorada coloca na pele e das quais você acha graça? Pois é, elas podem ser grandes aliadas nos momentos de cansaço. O produto hidrata a pele e faz com que você fique com uma aparência mais descansada. Além da argila, existem outras versões do produto. A dica é utilizar antes de eventos e reuniões importantes. 

Leia também: Beleza masculina - saiba como tratar melhor os cabelos cacheados

3. Esfoliante para o banho

Você pode comprar o esfoliante em uma farmácia ou fazer em casa com açúcar mascavo e óleo de amêndoa ou óleo de coco. Misture os ingrediente e passe no corpo durante o banho, fazendo movimentos circulres. Isso vai eliminar a pele morta e hidratá-la, garantindo um aspecto macio para a região.

4. Shampoo seco

Você sabia que lavar o cabelo todos os dias pode torná-lo grosso e quebradiço? Prefira lavar a cabeça a cada dois dias e, entre uma lavada e outra, você pode recorrer ao shampoo seco. O produto não limpa, mas absorve e oleosidade e dá volume aos fios. 

Leia também: Oito tratamentos de beleza que elas querem que a gente faça

5. Lenços umedecidos

Lenços umedecidos são a solução para muitos problemas do dia a dia. Eles pode servir para controlar a oleosidade da pele, limpar os dedos após tocar em algo sujo ou pegajoso e até para te salvar naqueles dias em que o desodorante não conseguiu segurar o odor da transpiração.

E aí, está convencido de que os produtos de beleza da sua namorada podem ser úteis para você?