Tamanho do texto

Mexicano, de 54 anos, têm o maior pênis do mundo e não quer perder alguns centímetros do membro para melhorar sua saúde física

Você pode até negar, mas o tamanho do pênis é uma questão muito discutida e importante para grande parte dos homens. Não só pela parte sexual, mas o comprimento do orgão genital pode até aumentar o "status masculino " em algumas rodinhas de amigos e lugares - também há os casos contrários, onde infelizmente, muitos são ridicularizados, gerando os famosos tabus sobre o assunto.

Leia mais: 13 curiosidades sobre o sêmen que você precisa saber

Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, tem o maior pênis do mundo
Reprodução/Daily Mail
Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, tem o maior pênis do mundo

Não satisfeitos com o tamanho de seus pênis , alguns homens procuram por medicamentos, produtos e até cirurgias para aumentar seu tamanho. Nem sempre esses meios são os mais seguros, garantem resultados ou são indicados por urologistas.

Bom, para Roberto Esquivel Cabrera , de 54 anos, isso não é diferente. Mas ao contrário de muito homens que procuram alternativas para aumentar o tamanho de seu membro, ele resolveu abidicar do sexo para manter tudo como está. O motivo? O pênis do mexicano é considerado o maior do mundo até agora, medindo aproximadamente e 48cm (em estado flácido). 

Porém, para muitos médicos, o orgão desse tamanho é muito perigoso, pois limita outros atos na vida de Cabrera, como ter filhos e relações sexuais e ainda o machuca no dia-a-dia. Os especialistas sugerem que ele faça uma cirurgia para reduzir as grandes medidas do pênis, mas ele se recusou a fazer.

Leia mais: Falta de ereção? 10 maneiras simples para escapar desse problema (agora!)

Por causa do tamanho do órgão, Cabrera não consegue deixar o pênis ereto, ter filhos ou relações sexuais
Reprodução/Daily Mail
Por causa do tamanho do órgão, Cabrera não consegue deixar o pênis ereto, ter filhos ou relações sexuais

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Roberto fala o quanto isso significa para ele e que não vale a pena operar. "Na cultura latina, quem tiver o maior pênis é mais másculo. É algo que faz se sentir diferente do resto das pessoas e especial", comenta.

Essa obsessão pelo tamanho do membro é algo comum entre as comunidades onde vive e isso vem do passado. De acordo com os médicos, o tamanho que o orgão está hoje é uma consequência de atitudes muito arriscadas - já que Cabrera usava pesos na região para aumentar o tamanho desde a adolescência. 

Por essas condições, o mexicano não consegue trabalhar e tem vários problemas de saúde. Hoje, o governo ajuda com uma verba mensal e reconhece que é uma pessoa deficiência.

Entenda as possíveis cirurgias no pênis

Para aumentar o tamanho do pênis é preciso cortar um ligamento  que há na base do orgão. Isso faz com que ele fique maior, por volta de 2,5cm mais ou menos (quando está flácido) - porém, quando ereto, ele teria a mesma medição que antes.

Também é possível aumentar a grossura. Para que isso aconteça, gordura retirada do próprio paciente, do estômago ou das nádegas, é injetada no local com ácido hialurônico (se for preciso). A cirurgia promete acrescentar até 4cm na espessura do pênis.

Leia mais: Desejo sexual: 3 maneiras para fazer ela te querer (agora!)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.