Tamanho do texto

Sholom Ber Solomon, que mora na Califórnia, afirma que é a filha Zoe, de apenas nove meses, que deixa tudo mais lindo nas fotos compartilhadas

Se você tem filhos , provavelmente sabe como é divertido tirar fotos e registrar os momentos com as crianças. Um pai da Califórnia realmente adora fazer isso e está inspirando outros homens ao redor do mundo com os cliques divertidos que faz com a filha de nove meses, Zoe. Sholom Ber Solomon, de 36 anos, se fantasia com a pequena e produz cenários temáticos para tirar fotos.

Leia também: Ele decidiu fazer aulas de balé com a filha para ficar mais tempo com ela

As fotos são clicadas pela mãe da pequena, enquanto o pai produz o cenário e o figurino das imagens
Reprodução/Instagram
As fotos são clicadas pela mãe da pequena, enquanto o pai produz o cenário e o figurino das imagens

O pai , que já fotografou a pequena vestida de gnomo, bailarina, flor de jardim e pratos típicos de fast food, diz que faz isso para se divertir e pretende continuar quando a filha crescer. “Eu planejo tirar fotos com ela enquanto ela permitir”, disse em entrevista ao “Daily Mail”.

Tudo começou ainda antes de Zoe nascer, quando Sholom era proprietário de uma loja de móveis vintage e costumava aproveitar o cenário para se fotografar com amigos e familiares com roupas antigas. Depois que a filha veio ao mundo, ele achou que seria uma boa ideia continuar a tradição das fotos com ela inclusa.

Leia também: Homem faz post comemorando trocador de bebê em banheiro masculino e viraliza

Natgeo wild on location 🦁🌿👶🏼!! #lookmufasa #zoetheexplorer #lifeofdad

A post shared by Sholom Ber Solomon (@sbsolly) on

“Ela definitivamente faz todas as fotos muito mais lindas, pois sem ela eu sou apenas um gordinho que gosta de tirar fotos bobas”, brincou.

Produção

Sholom conta que usa o tempo livre para pensar quais serão as próximas ideias de foto e produzir os trajes que ele e a filha usam. No geral, ele compra os figurinos em lojas online e faz os registros em casa. Apesar do resultado ser divertido, nem sempre Zoe gosta das produções do pai. "Zoe sempre foi um bebê sorridente, mas a barba de gnomo definitivamente foi a coisa que ela menos gostou", disse. 

Gnome is where the heart is 🌳👶🏼!! #lifeofdad #dadlife

A post shared by Sholom Ber Solomon (@sbsolly) on

Leia também: Homem usa fertilização in vitro e dá detalhes como é a vida de pai solteiro

As fotos levam cerca de 20 minutos para serem tiradas e são clicadas pela mãe da pequena. O sucesso é tanto que as redes sociais do pai ganham cada vez mais seguidores. “O feedback positivo tem sido geral, algumas pessoas pensam que eu deveria fazer um livro para meus amigos e pessoas que se divertem com a nossa foto”, afirmou.