Tamanho do texto

Inspire-se nos pais que fazem sucesso ao publicar detalhes da paternidade

Com o Dia dos Pais se aproximando, o Deles listou 7 homens que são destaque nas redes sociais por compartilhar detalhes da paternidade que exercem. Confira a lista e se inspire:

Eles são famosos por compartilhar os detalhes da paternidade nas redes sociais e inspirar outros pais
Reprodução/Instagram
Eles são famosos por compartilhar os detalhes da paternidade nas redes sociais e inspirar outros pais


1. Marcos Piangers

A post shared by Marcos Piangers (@piangers) on

O jornalista é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Pai de duas meninas, Piangers é autor do livro best-seller " Papai é pop ". Nas redes, apresenta um conteúdo sobre o dia a dia com as filhas, fazendo reflexões sobre o exercício da paternidade e servindo de exemplo para vários outros  pais .

2. Bruno Gagliasso

Com 7,5 milhões seguidores no Instagram, Gagliasso é considerado um dos pais mais influentes do mundo. Há um ano, ele e a mulher Giovanna Ewbank adotaram a pequena Titi. Desde então, o ator mostra nas redes o amor e carinho pela filha, comprovando que para ser pai não precisa ter o mesmo sangue.

3. Harry Judd

Baterista da banda McFly, Harry Judd compartilha em sua conta do Instagram alguns momento da rotina com a filha de um ano e sete meses. Recentemente, o famoso chamou a atenção dos seguidores ao publicar um relato de um episódio onde observou um pai pedindo que o filho parasse de “gritar como uma menina”. Harry refletiu sobre como a filha se sentiria se pudesse entender o que aconteceu e mostrou que não há nada de errado em fazer algo “como uma menina”. Afinal, “garotas são incríveis”, como ele escreveu.

4. André Fratti Costa

A post shared by Eu com Elas (@eu_com_elas) on

André Fratti Costa é pai solo de duas meninas e faz sucesso entre os internautas por escrever crônicas do dia a dia com as filhas. O cineasta, escritor e professor de artes e cinema já acumula mais de 27 mil seguidores na página do Facebook " Eu com elas ".

5. Rodrigo Hilbert

Não é de hoje que Rodrigo Hilbert chama a atenção dos internautas. Pai dos gêmeos João e Francisco, de 9 anos, o apresentador compartilha nas redes sociais o cuidado que tem com os filhos e como exerce a paternidade de forma ativa e presente ao lado a mulher Fernanda Lima. 

6. Tom Fletcher

A post shared by TomFletcher (@tomfletcher) on

Além de vocalista da banda McFly, Tom Fletcher é conhecido nas redes pela paternidade que exerce. Pai de dois meninos, Tom tem um canal no YouTube onde publica vídeos com a família e cuidado dos filhos. E não para por aí! O vocalista também escreve livros infantis que são sucesso na Inglaterra. 

7. Lucas Silveira

A post shared by Lucas Silveira (@lucasfresno) on

Leia também: Pré-natal emocional ajuda homens a se prepararem para a chegada de um filho

Vocalista da banda Fresno, Lucas compartilha diariamente em sua conta no Instagram a rotina com a filha Sky, mostrando que ser pai vai muito além de brincar e dar carinho. Lucas publica vídeos e imagens onde aparece dividindo as tarefas de cuidado e educação com a mãe da pequena, a skatista Karen Jonz, inspirando todos os pais.