Tamanho do texto

Mulher usa ato do marido como exemplo para falar o que realmente importa em uma relação duradoura. Spoiler: não adianta só mandar flores

Uma simples foto meio fora de foco de um homem sorrindo pode ser a maior lição para você sobre como ser um cavalheiro com as mulheres. A imagem foi compartilhada pela americana Amy Betters-Midtvedt, que escreveu um textão explicando por que Todd chegando ao supermercado para pagar suas compras foi algo tão especial.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Americana fala o que é preciso para um homem ser um cavalheiro e ter uma relação saudável e duradoura
shutterstock
Americana fala o que é preciso para um homem ser um cavalheiro e ter uma relação saudável e duradoura


Amy foi comprar o que estava faltando em casa e na hora de pagar percebeu que havia esquecido a carteira. Desesperada, ligou para o marido cavalheiro e contou o ocorrido. Todd, que estava trabalhando, largou tudo e foi socorrer a esposa em apuros. Isso não o deixou estressado. Ele entrou no supermercado rindo e, ao encontrar a mulher, falou apenas: “Você não precisava fazer compras, eu disse que iria fazer ainda esta semana”.

Escolha certa 

Segundo informações do portal britânico “Independent”, esse simples gesto significou muito para a americana. Você pode estar pensando o que tem de tão extraordinário nisso e Amy explica que isso é o amor, pois mesmo estando casado há tantos anos, o carinho e o respeito ainda existem entre o casal.

Leia também: Marido aprende a fazer maquiagem de esposa como uma prova de amor; entenda


“Escolha o homem que carregará a sua mochila super florida em público, porque ele também será o homem que a resgatará no supermercado com um sorriso e um abraço quando estiver com 40 anos”, afirma Amy na postagem para as jovens que buscam um amor. Portanto amigo, se você quer uma parceira para a vida inteira é bom ficar esperto e se atentar aos detalhes.

Divisão de tarefas

Muitas vezes, por questões sociais, as mulheres acabam acumulando diversas funções que, na verdade, deveriam ser feitas pelos dois. Amy afirma que um cavalheiro é aquele que colabora com a esposa em tarefas simples, como ajudar o filho a fazer a lição de casa e correr na loja da esquina para comprar um leite para o café da manhã.

Leia também: Sete irmãs se casam no mesmo dia para realizar sonho de pai com câncer terminal

Se você acha que dar flores e chocolate é a atitude mais romântica que pode ter para ser cavalheiro com uma mulher, está enganado. Para a americana, as mulheres devem ignorar esses gesto que ela classifica como “vistosos”, pois no final, depois de casados, isso não tem muito sentido. É preciso pensar em como será tratada no dia a dia. “Veja como ele te trata na vida real e não no Instagram”, finaliza.

    Leia tudo sobre: amor