Tamanho do texto

Já pensou sair por aí com bolinhas natalinas e pisca-pisca pendurados em sua barba estilo lenhador? Ao que tudo indica, muitos homens estão fazendo isso

Ho, ho, ho! O Natal está cada vez mais próximo e nesta época ano, para entrar no clima da data, as ruas, casas e comércios são decorados com árvores, pisca-pisca, Papai Noel e outros símbolos natalinos bem típicos. Mas, se você já pensou em enfeitar seu próprio corpo? Caso tenha uma barba estilo lenhador, saiba que existe uma divertida tendência de pendurar enfeites - os mais diversos - nos fios.

Leia também: Roupas divertidas de Natal ditam a moda no exterior. Você usaria no Brasil?

Colocar enfeites de Natal na barda vira tendência nas redes sociais
Divulgação/Beardaments
Colocar enfeites de Natal na barda vira tendência nas redes sociais


É isso mesmo! Segundo informações da versão americana da revista “Cosmopolitan”, existe até empresas que estão vendendo enfeites especificamente para a barba , isso significa que você não precisa roubar os da árvore de Natal, ok?!

Se você quer entrar na moda, é bom deixar os fios bem natalinos com os chamados “Beard Baubles”, os tais kits com os enfeites já está fazendo sucesso nas redes sociais. Muitos internautas acreditam que essa é uma forma divertida de animar a noite de Natal.

Leia também: Como deixar os pelos crescerem?

No Instagram, algumas hashtags sobre o assunto já estão bombando, como #jinglebeard, uma brincadeira com a tradicional música de Natal "Jingle Bells", e #beardornaments. Veja alguns exemplos postados nas redes sociais recentemente: 

12/10/2016•Festivities on @rob_ihlanfeldt 🎄 #christmasbeard #festiveaf #beardaments #beardornaments #beard #beardsofinstagram #beardlife

A post shared by @kari.saffari ⠀⠀⠀⠀⠀Kari Visser (@k.v.collective) on


Pense bem, chegar com a barba desse jeito vai chamar tanta atenção que dificilmente aqueles parentes chatos vão se lembrar de fazer perguntas inconvenientes.

Don't even pretend that you don't love these #beardornaments

A post shared by Dustin Storm (@dustin.storm) on



Esse aí embaixo fez até uma versão de "Jingle Bells" para entrar no clima da tendência natalina. 


Leia também: Especialista responde as maiores dúvidas dos homens sobre barba

Curtiu a ideia?! Se sim, é melhor já separar os enfeites e deixar a barba bem estilosa para aproveitar um dos feriados mais aguardados do ano. Só cuidado com os itens escolhidos para evitar qualquer acidente, seja com o pisca-pisca ou com os ganchinhos dos enfeitos. Certeza que você irá brilhar mais que a própria árvore de Natal!