Tamanho do texto

O pai de Bailey Sellers morreu vítima de câncer quando ela tinha 16 anos, mas atitude dele está comovendo muito internauta por aí; veja história

A americana Bailey Sellers comoveu os usuários do Twitter com uma mensagem que foi considerada por muitos como a mais emocionante de todos os tempos. No post, a jovem explica que o pai lutava contra um câncer e acabou morrendo quando ela tinha 16 anos. Entretanto, antes de partir, o pai deixou tudo planejado para que a filha recebesse flores em todos os aniversários.

Leia também: O amor e suas diversas formas

O pai de Bailey Sellers deixou flores e até uma carta antes de morrer e comoveu internautas
Reprodução/Twitter
O pai de Bailey Sellers deixou flores e até uma carta antes de morrer e comoveu internautas


Se você está achando essa história familiar é porque, provavelmente, deve ter assistido ao romântico "P.S. Eu te amo". No filme, When Gerry (Gerard Butler) não deixa flores antes de morrer, mas, sim, cartas para a parceira Holly Kennedy (Hilary Swank). Na trama, essa é a forma que When encontra de ajudar a amada a superar a perda dele e conseguir seguir em frente.

História compartilhada

Segundo informações do portal britânico “Cosmopolitan”, no dia 24 de novembro, a Bailey completou 21 anos e decidiu publicar uma foto do lindo buquê que recebeu de seu pai e escrever na legenda: “(...) ele pagou flores para que eu pudesse recebê-las todos os anos no meu aniversário. Bem, este é meu aniversário de 21 anos e o último [buquê]. Sinto muito sua falta, papai”.

Leia também: Casal vive namoro à distância só com encontros em cidades diferentes

Além da foto do belo buquê em tons de roxo e lilás, a americana também revirou o baú e compartilhou uma foto dela mais nova junto com o pai na praia. Como se não bastasse, ainda postou o cartão que o paizão deixou escrito para ser entregue junto com o presente de 21 anos. Haja lencinho para conter as lágrimas!

Detalhes da comovente carta

Na cartinha, ele diz o seguinte: “Bailey, esta é a minha última carta de amor para você até nos encontrarmos novamente. Eu não quero que você derrame mais lágrimas por mim, meu bebê, porque estou em um lugar melhor. Você é e sempre será a joia mais preciosa que me foi dada”.


Ele, então, pede para que a filha respeite a mãe e sempre seja verdadeira consigo mesma. “Seja feliz e viva a vida ao máximo”, acrescenta. “Eu ainda estarei com você através de cada marco, apenas olhe ao redor e lá eu estarei. Eu amo você Boo Boo e feliz aniversário. Papai”, finaliza.

Leia também: Razão pela qual o noivo não está nestas fotos de casamento é de partir o coração

Os usuários do Twitter ficaram encantados com essa história de amor entre pai e filha. A postagem já soma cerca de 1,5 milhões de curtidas e 371 mil retweets. Após receber inúmeras mensagens de apoio e carinho, Bailey afirma que, embora seja doloroso, ela sabe que o pai sempre estará presente nos aniversários dela, independente das flores.

    Leia tudo sobre: amor