Tamanho do texto

O casal foi protagonista do espetáculo, e no final, a jovem recebeu a surpresa do parceiro, que fez a plateia presente ficar muito emocionada e aplaudir

Após apresentar o clássico “Romeu e Julieta”, um bailarino russo surpreendeu a todos com um pedido de noivado. Nikolay Maltsev e Ksenia Zakharova atuaram como protagonistas da clássica e trágica história de amor de William Shakespeare no State Academic Opera and Ballet Theatre, na Rússia.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Nikolay Maltsev pegou Ksenia Zakharova de surpresa e fez o pedido de noivado após a apresentação na qual eram protagonistas
Reprodução/Facebook
Nikolay Maltsev pegou Ksenia Zakharova de surpresa e fez o pedido de noivado após a apresentação na qual eram protagonistas


Assim que apresentação terminou, as cortinas se fecharam, e começaram os agradecimentos. O momento já era especial para Ksenia, pois a jovem estava fazendo sua estreia como Julieta, só que ela não imaginava que o parceiro estava prestes a fazer um  pedido de noivado .

Leia também: Homem descobre traição após ver namorada beijando ex-jogador de futebol na TV

Eles fizeram reverências ao público e discretamente Nicoay foi até a cortina pegou a caixinha com o anel e ajoelhou atrás dela. A princípio a noiva não viu, mas assim que entendeu o que estava acontecendo, ficou totalmente surpresa e emocionada. O casal se abraçou e depois ele colocou o anel no dedo dela. A plateia foi ao delírio.


Os bailarinos continuaram agradecendo ao público, só que agora mais relaxados e animados por estarem vivendo esse momento tão especial. Porém, a surpresa ainda tinha acabado, Nikolay voltou à cortina e surpreendeu a amada novamente com um buquê de rosas vermelhas. Depois, eles saíram do palco de mãos dadas.

O momento emocionou a todos

O teatro compartilhou um vídeo do pedido nas redes sociais, e muitas pessoas que estavam lá comentaram o quão especial foi vivenciar esse momento. “Foi muito inesperado, bonito e emocionante! Nikolay é um verdadeiro romântico”, comenta uma internauta. Já outro escreve “Que lindo! Parece um conto de fadas”. "E como agora? Como assistimos Romeu e Julieta sem esse fim? Muito romântico" é outro comentário.

Leia também: Com câncer terminal, jovem de apenas 19 anos se casa com amor do ensino médio

Com o pedido de noivado, o final da noite foi totalmente feliz, diferente do triste desfecho que tem a história que protagonizaram. Nikolay e Ksenia voltarão a se apresentar juntos em outra produção e novamente ganharam os papeis de maior destaque. 

    Leia tudo sobre: amor