Tamanho do texto

Ela pretende montar um vídeo para o aniversário de 18 anos ou casamento da menina e deixou muitos internautas encantados com a incrível ideia

Desde 2014, uma mãe vem secretamente fotografando o marido  junto com a filha do casal e o resultado é, ao mesmo tempo, extremamente incrível e sensível. Os registros foram divulgados em um fórum da rede social Reddit pela própria mãe, que vive nas Filipinas. O curioso é que o pai ainda não sabe sobre os registros - e nem vai saber tão cedo, já que, segundo a mulher, ele não usa redes sociais.

Leia também: Namorada em foco! Perfil mostra o que eles fazem para tirar a melhor foto delas

Mãe tira fotos do marido com a filha para usar no futuro em um vídeo especial; o melhor é que eles não sabem de nada
Reprodução/Reddit
Mãe tira fotos do marido com a filha para usar no futuro em um vídeo especial; o melhor é que eles não sabem de nada


Tudo faz parte de um projeto secreto da mãe, identificada no Reddit como MrsIronbad. Ela continuará fazendo os registros do marido com a filha em diversas situações e, com o tempo, será possível ver o quanto ela cresceu. O plano é guardar todas essas fotos para montar um vídeo para o aniversário de 18 anos da menina, ou quem sabe o casamento da menina.

Leia também: Pai faz sucesso após tirar fotos engraçadas com a filha e postar em rede social

As fotos mostram pai e filha na praia, passeando no shopping, em um parque, em uma loja de brinquedos, voltando da escola para casa, indo a um casamento, depois das compras e assim por diante. Com certeza os filipenses ficarão emocionados quando a mãe revelar que registrou todos esses simples e significativos momentos.

As fotos são sucesso nas redes sociais

Os usuários da rede social em que a mulher fez o relato adoraram a criativa ideia e lotaram a postagem com comentários positivos. “Esta é a maior ideia de todos os tempos”, comenta uma pessoa. “Você quer fazer pai e filha chorar?”, indaga outra. “Eu gostaria que alguém tivesse feito isso comigo e com minhas filhinhas”, acrescenta um pai.

Na rede social em que foram postadas, as fotos estão fazendo sucesso entre os usuários e há vários comentários
Reprodução/Reddit
Na rede social em que foram postadas, as fotos estão fazendo sucesso entre os usuários e há vários comentários


Registros até o casamento

Alguns usuários sugeriram que ela só pare de tirar as fotos quando fotografar a filha de braços dados com o pai no tapete vermelho de uma igreja, quando a garota estiver prestes a casar. Uma mulher saudosa ainda fez a seguinte colocação: “Você definitivamente vai chorar quando ela for para a faculdade e estiver olhando as fotos, mas,ao mesmo tempo estará sorrindo. É algo tão precioso. Eu realmente gostaria de ter algo assim”.

Leia também: Indiano faz sucesso no Instagram com fotos engraçadas imitando famosos

As pessoas também estão dando várias dicas a mãe de como ela pode salvar e guardar essas fotos do marido e da filha em segurança para não acabar perdendo esses registros tão especiais por acidente. A ideia é realmente simples e cheia de significado, não é mesmo? E já pensou se essa moda pega e você é surpreendido pela esposa daqui uns anos? Sem dúvidas, será algo marcante.