Tamanho do texto

O pai do estudante Connor West faleceu há cerca de quatro anos, mas deixou um item escondido com o objetivo de desejar boa sorte ao filho

Connor West, de 21 anos de idade, é estudante de engenharia que vive no Texas, nos Estados Unidos. Recentemente, o jovem encontrou um item surpresa que foi escondido pelo pai antes de ele falecer em decorrência de um câncer, há cerca de quatro anos. O que nenhum dos dois imagiava era que a história teria uma repercussão e tanto nas redes sociais. 

Leia também: Mulher deixa pegadinha para marido antes de falecer; entenda história

O americano Connor West descobriu um item surpresa em seu carro quatro anos depois do falecimento do pai
Reprodução/Twitter/ConnorJ_W
O americano Connor West descobriu um item surpresa em seu carro quatro anos depois do falecimento do pai


O pai de Connor foi diagnosticado com câncer em 2007 e, como parte do tratamento, fazia caminhadas pela cidade de Nova Jersey, onde viviam antes do estudante ir para a universidade. Em alguns desses passeios, ele voltava para casa com uma surpresa : patinhos de borracha amarelos. "Por alguma razão, meu pai encontrava esses patinhos em calhas ou na calçada e levava para casa", diz Connor em entrevista ao "BuzzFeed News". 

No fim das contas, o pai do Connor conseguiu encontrar três patinhos de borracha e os itens se transformaram em amuletos da sorte durante o tratamento médico. A família West adquiriu o hábito de beijar os brinquedos para ter boa sorte e o patriarca começou a escondê-los ou deixá-los nas mesas da casa para que o filho e a esposa encontrassem.

Leia também: Pai faz sucesso nas redes sociais ao imitar selfies de filha adolescente

Descobrindo a surpresa do pai

O pai de Connor encontrava patinhos de borracha em caminhadas pela cidade e os escondia para dar boa sorte
Reprodução/Twitter/ConnorJ_W
O pai de Connor encontrava patinhos de borracha em caminhadas pela cidade e os escondia para dar boa sorte


O pai de Connor faleceu em 2014. No ano seguinte, a família vendeu a casa e o jovem se mudou para o Texas por causa da faculdade. Na mudança, ele levou dois dos patinhos com ele, e pensou que o terceiro havia ficado com a mãe. 

Porém, ele foi surpreendido quando encontrou o último item escondido no "porta trecos" do carro. "Eu não o coloquei lá e minha mãe também não. Minha mãe costumava levar meu pai para a quimioterapia nesse carro, então acho que ele queria ter certeza de que teria boa sorte antes de ir para o tratramento. Não costumo chorar, mas precisei de um tempo sozinho depois de encontrar o pato", comenta o rapaz. 

Leia também: Irmão mais velho faz de tudo para caçula impressionar em encontro e viraliza

Depois de encontrar o brinquedo, o estudante compartilhou a história no Twitter. "Meu pai sempre encontrava patinhos de borracha enquanto fazia caminhada e os escondia para dar sorte. Ele faleceu há quatro anos e nós achávamos que havíamos encontrado todos. Hoje, abri o porta-copos do meu carro pela primeira vez em algum tempo. Pai, seu babaca genial", escreveu na rede social. 


A história da surpresa viralizou e a postagem recebeu mais de 310 mil curtidas e 53 mil compartilhamentos. Ao "BuzzFeed News", Connor afirma que não sabia como pai encontrava os patinhos, mas com certeza essa experiência tem sido emocionamente, especialmente porque alguns internautas decidiram compartilhar outras histórias com ele. "Honestamente, eu não esperava que as pessoas fossem compartilhar isso comigo, estou feliz que isso aconteceu", finaliza. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.