Tamanho do texto

"Todos falam que é um momento de roubar dinheiro dos convidados. Nós chegamos a pensar que seria um pouco agressivo, mas na real foi super divertido, todos gostaram muito", diz Robson Romano Almeida ao Deles

Tornar o casamento único é o sonho da maioria dos noivos. Vira e mexe os casais estão inventando coisas diferentes para surpreende os convidados.  É o caso do analista de sistemas Robson Romano de Almeida e da programadora Laila dos Santos Romano de Almeida que, estando a uma semana do casamento, concordaram em trocar o momento de passar a gravata por uma performance inspirada na série "La Casa de Papel" – e claro que a ideia viralizou.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Robson Romano de Almeida juntou os padrinhos para fazer um assalta no seu casamento inspirado em
Reprodução/Facebook
Robson Romano de Almeida juntou os padrinhos para fazer um assalta no seu casamento inspirado em "La Casa de Papel"


“A ideia surgiu quando fomos comprar as coisas que faltavam pra festa na 25 de março. Vi a máscara do Salvador Dali, usada em ‘ La Casa de Papel ’, e cogitei usar na valsa, mas minha esposa não deixou, pois ela queria usar uma máscara convencional”, conta o noivo em entrevista ao Deles .

Leia também: "Sempre desejamos a adoção tardia", diz pai responsável por post que viralizou

Como sua primeira sugestão foi vetada por Laila, o analista de sistemas teve outra sacada. “Pensei que poderia usar não só a máscara, mas a roupa toda na hora de passar a gravata , já que esse momento é para se divertir. Joguei a ideia para os padrinhos e todos gostaram”, explica.

Noivo quis satirizar o momento 

A série escolhida foi a última que o casal assistiu junto, eles aproveitaram a deixa e resolveram satirizar esse momento que costuma animar os casamentos. “Todos falam que é um momento de roubar dinheiro dos convidados. Nós chegamos a pensar que seria um pouco agressivo, mas na real foi super divertido, todos gostaram muito”, conta Almeida.


Para que a performance desse certo, não precisou de muito planejamento. “Ninguém ficou com medo porque eu já entrei sem a máscara, e o DJ anunciou que era uma brincadeira. Estava com meus quatro padrinhos e não teve nenhum ensaio, nós experimentamos a roupa só na hora e foi tudo no improviso”, relata o noivo, que não quis revelar quanto de dinheiro foi arrecado com esse “assalto” no casamento, mas garante que foi uma boa quantia.

Leia também: Homem viraliza após lição em filho: "Tem pai que prefere culpar os professores"

Grande repercussão

O casal não tinha a intenção de divulgar nada, mas o assessor do casamento compartilhou uma foto do momento e, como " La Casa de Papel"  se tornou um fenômeno, a ideia rapidamente viralizou nas redes sociais. “Está sendo muito divertido! Muitas pessoas entenderam que foi apenas uma brincadeira pra satirizar o momento da gravata, mas tem umas que pelo amor, 'ô' povo ignorante, não entenderam nada”, conclui Almeida.

    Leia tudo sobre: amor