Tamanho do texto

Theresa foi a um salão de beleza e amou o resultado nos cabelos, mas ficou chateada por não poder recriá-lo em casal; o marido decidiu ajudá-la

O amor é uma força poderosa. No caso de Andrew e Theresa, o amor é o que motiva Andrew a cuidar da esposa que há 18 anos sofreu um derrame e tem a mobilidade prejudicada. Ele aprendeu a fazer escova no cabelo de Theresa para agradá-la e o gesto de carinho está emocionando internautas nas redes sociais.

Leia também: Dois anos após perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha

Depois de Theresa se frustrar por não conseguir escovar o próprio cabelo, Andrew quis aprender para fazê-lo na esposa
Reprodução/Facebook
Depois de Theresa se frustrar por não conseguir escovar o próprio cabelo, Andrew quis aprender para fazê-lo na esposa


Tudo começou no Dia das Mães, quando os filhos do casal presentearam Theresa com um dia de mimos num salão de beleza. Lá, fizeram uma escova no cabelo dela que ela adorou, mas se frustrou ao perceber que não conseguiria recriar o resultado. Foi então que Andrew, com quem ela está casada há 45 anos, decidiu ajudar a esposa .

Ele marcou um horário no salão e pediu que a cabeleireira ensinasse-o a fazer a escova. A cena foi gravada por Raigen Kelley, uma funcionária do The Foundry Salon, no Texas, mostrando Andrea Gomez ajudando Andrew a modelar os fios de Theresa.

Leia também: Homem desabafa após polêmica sobre maternidade; esposa tentou suicídio

O gesto de carinho fez enorme sucesso nas redes sociais. O vídeo já recebeu 125 mil curtidas e mais de 119 mil compartilhamentos. “Prova de que o amor realmente existe...Ele quis aprender o passo a passo, desde produtos, até a forma correta de segurar a escova e o secador. Me emocionei”, escreveu Raigen na legenda da postagem.

Amor e parceria

$


O filho do casal, Steven, falou na rede social sobre o relacionamento dos pais. Para cuidar da parceira, Andrew aceitou um emprego como motorista de ônibus, com horários mais flexíveis: ele sai às 6h da manhã e retorna às 8h30 para fazer o café da manhã e ajudar Theresa no banho. Eles almoçam juntos e então Andrew volta para o turno das 14h às 17h, chegando a tempo de jantar.

O marido diz que, como a mulher cuidou dos filhos enquanto ele viajava à trabalho por tantos anos, é apenas justo que agora ele cuide dela.

Sobre o aprendizado no salão, Andrew, depois de saber da repercussão que o vídeo teve, disse esperar que a história dele inspire as pessoas a “lutarem mais pelos relacionamentos” e conta que a “aula” foi bastante divertida.

Leia também: Marido deixa esposa assumir perfil em aplicativo de paquera e faz sucesso

“Eu achei que ela [a cabeleireira] ia me dar algumas dicas para usar o secador e o pente, para manter um bom volume. Fui surpreendido por uma aula de 45 minutos”, afirmou ele, que agora pretende fazer escova no cabelo da esposa com mais frequência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.