Tamanho do texto

Ao encontrar, em meio às cinzas, o anel do casal, que havia subido ao altar há oito meses, Ishu Rao transformou o momento trágico em algo romântico

Os americanos Ishu e Laura Rao se casaram há apenas oito meses e, nesse curto período,  já passaram por uma situação bastante difícil: a casa deles foi destruída pelo fogo devido aos incêndios florestais, comuns na região em que vivem, em Santa Bárbara, nos Estados Unidos. O lar do casal virou cinzas e o par achou que tudo estava perdido, mas, no fim, o que era para ser trágico terminou com um novo pedido de casamento.

Homem encontra aliança em meio as cinzas de casa incendiada e resolve fazer pedido de casamento novamente a esposa
Reprodução/Twitter
Homem encontra aliança em meio as cinzas de casa incendiada e resolve fazer pedido de casamento novamente a esposa


Segundo informações do veículo britânico “Metro”, quando o incêndio terminou, os dois resolveram voltar juntos ao local onde moravam para ver se havia sobrado alguma coisa e, surpreendentemente, Ishu conseguiu encontrar o anel de compromisso em meio aos escombros. Em seguida, tornando o momento ainda mais inusitado, ele resolveu fazer outro pedido de casamento para a amada.

Laura conta que sempre tirava a aliança antes de dormir e, como o incêndio começou à noite, ela estava sem o anel. Assim que perceberam o fogo , os dois rapidamente correram para tirar os filhos e animais de estimação da casa em chamas e, mesmo a aliança sendo um símbolo importante para eles, se esqueceram completamente de qualquer bem material.

Pedido de casamento inesperado

Encontrar a aliança em meio ao caos foi uma surpresa tão significativa para o casal que Ishu resolveu pedir a esposa em casamento novamente ali mesmo, em meio aos escombros. “Ela é a mulher mais linda que eu já conheci. Ela é a liga da nossa família e eu a adoro, por isso, se eu puder colocar um sorriso no rosto dela, farei de tudo para conseguir isso”, afirma.

Receber um novo pedido deixou Laura extremamente emocionada. “Isso coloca tudo em perspectiva. Ele eliminou toda a dor e me lembrou do que realmente importa na vida: as pessoas ao seu redor”, conta a mulher, que, com esse sentimento, disse “sim” novamente ao marido.


Mike Eliason, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara, testemunhou tudo acontecer e compartilhou uma foto do momento no Twitter. “Foi um momento verdadeiramente especial em meio às cinzas”, diz.

A publicação relatando esse fofo pedido de casamento está fazendo sucesso na rede social e uma usuária já até se ofereceu para ajudar o casal. “Eu tenho uma joalheria no sul da Califórnia. Nós trabalhamos muito para restaurar anéis, mesmo aqueles que foram queimados. Eu gostaria de oferecer meus serviços para que este anel seja restaurado gratuitamente. É o mínimo que podemos fazer por alguém que passou por essa provação”, diz.

    Leia tudo sobre: casa amor