Tamanho do texto

“Eu tenho certeza que eles vão rir, apesar de ficarem surpresos e talvez aborrecidos", fala o pai ao revelar que os filhos ainda não sabem do anúncio

Apesar das boas intenções, pais costumam ter o incrível talento de constranger os filhos. Três irmãos norte-americanos vão vivenciar isso na pele quando desembarcarem na Nova Zelândia na próxima semana. Isso, porque, o pai deles, Neil, secretamente colocou um anúncio em um jornal buscando pretendentes para os jovens.

Leia também: Mãe faz post para encontrar esposa para o filho solteiro e bomba no Facebook

Pai anunciou os filhos em um jornal da Nova Zelândia na tentativa de encontrar pretendentes para eles
Reprodução/Facebook
Pai anunciou os filhos em um jornal da Nova Zelândia na tentativa de encontrar pretendentes para eles

“Olá, pais. Nós somos dos Estados Unidos (Oregon) e estamos visitando seu lindo país. Minha esposa e eu temos três filhos maravilhosos, bem sucedidos, bonitos e solteiros entre as idades de 28 e 32 anos”, diz o anúncio escrito pelo pai . “Nós estamos esperando, apenas esperando, apresentar nossos filhos às agradáveis filhas da Nova Zelândia”, finaliza.

Isso mesmo, na tentativa de deixar a viagem mais interessante para os filhos, Neil achou que anunciá-los no jornal local seria a melhor forma de encontrar pretendentes para eles. Em entrevista ao “NZ Herald”, ele fala que a intenção foi que os filhos tivessem encontros às cegas e desenvolvessem “relacionamentos duradouros”.

“Eu nunca fiz nada assim. Eles não sabem”, revela Neil sobre o desconhecimento dos filhos a respeito do anúncio . Pois é, parece que eles terão grandes surpresas ao chegar na Nova Zelândia.

Leia também: Paquera nas redes sociais? Mulheres também tomam a iniciativa e contam como é

Repercussão do anúncio do pai

Filhos estarão na Nova Zelândia na próxima semana e ainda não sabem que há um anúncio sobre eles circulando
Reprodução/Facebook
Filhos estarão na Nova Zelândia na próxima semana e ainda não sabem que há um anúncio sobre eles circulando

Desde que o anúncio foi publicado, Neil recebeu mais de 200 respostas. Neil fala que envia algumas informações sobre os filhos às interessadas. Benjamin tem 26 anos e trabalha como consultou em Seattle. Jeremy, 28 anos, trabalha para ONGs. Por fim, Matthew, 31 anos, trabalha com imóveis em Portland.

Apesar do sucesso, os filhos ainda não estão cientes do anúncio feito por ele. Ele fala que ainda não sabe se vai dar a notícia sobre o anúncio durante o voo para a Nova Zelândia ou quando chegarem ao destino.

Leia também: Cansado de ficar solteiro, homem cria site para encontrar a parceira ideal

“Eu poderia dizer: oh, a propósito, eu coloquei um pequeno anúncio para vocês”, comenta aos risos. “Eu tenho certeza que eles vão rir, apesar de ficarem surpresos e talvez aborrecidos. Nós temos um bom relacionamento e estamos sempre brincando um com o outro”, conta.

O anúncio fez sucesso nas redes sociais. Algumas pessoas ficaram surpresas com o fato dos filhos ainda estarem solteiros e outras deram dicas ao pai sobre formas mais adequadas de como encontrar mulheres.