Tamanho do texto

Izaak Torres recebeu uma foto de um termômetro da namorada, que estava com febre, mas achou que se tratava de um teste de gravidez positivo

Um jovem de 18 anos chamado Izaak Torres viralizou no Twitter após confundir um termômetro com um teste de gravidez . O equívoco ocorreu quando sua namorada, que estava com febre, enviou uma foto do aparelho para mostrar sua temperatura (100˚F, ou 37,8˚C).

O termômetro virou teste de gravidez na cabeça deste jovem de 18 anos, e a conversa viralizou no Twitter da namorada
Reprodução/Twitter
O termômetro virou teste de gravidez na cabeça deste jovem de 18 anos, e a conversa viralizou no Twitter da namorada

Ao ver a "notícia" da namorada, na manhã de uma terça-feira, o rapaz não conseguiu esconder sua perplexidade com o " teste de gravidez ". "Como assim? Você toma anticoncepcional. Amor, eu sinto muito que você se sinta dessa maneira, por favor descanse e fique bem", escreveu o rapaz, apreensivo.

Só mais tarde naquela manhã Izaak perceberia que se tratava, na verdade, de um termômetro. Ele então enviou uma mensagem para a namorada dizendo que achou "que era um exame de gravidez".

Ao BuzzFeed, a garota, chamada Vanessa Marie, conta que não recebeu as mensagens dele até a hora em que acordou, por volta das 11h da manhã. "Eu morri de rir", acrescenta. No entanto, o rapaz, que também foi entrevistado pelo portal americano, não achou a situação tão engraçada. Izaak diz ao veículo que, quando se deu conta do erro que havia cometido, sentiu-se "um tremendo idiota".

Leia também: "Nunca quis um bebê": pai que não sabia de gravidez viu filho nascer no banheiro

O "teste de gravidez" viral no Twitter

Vanessa Marie deu um nó na cabeça do namorado, Izaak Torres, e ainda viu a história do teste de gravidez viralizar
Reprodução/Instagram
Vanessa Marie deu um nó na cabeça do namorado, Izaak Torres, e ainda viu a história do teste de gravidez viralizar

De toda forma, ainda se entretendo com o engano do namorado, Vanessa postou duas fotos da foto da conversa no Twitter: a primeira mostrando sua mensagem original com a reação inicial de Izaak, e a segunda com o momento em que ele se deu conta de seu erro.

Para a surpresa dela, a primeira postagem viralizaria rapidamente, chegando a mais de 175 mil curtidas, 1,1 mil comentários e 31 mil retweets.

E não faltaram reações de usuários que também se divertiram com a confusão do namorado acerca do suposto teste de gravidez de farmácia . "Você está grávida, e todos os 100 filhos são dele", caçoou um dos participantes da discussão.

Uma usuária comentou que "se estivesse com um cara que não sabe a diferença entre um termômetro e um teste de gravidez, engoliria anticoncepcionais como se fossem M&Ms", enquanto outra perguntou se o rapaz também estava com febre para ter feito essa confusão.

E não foi só esse equívoco de Izaak que deixou os usuários do Twitter perplexos. Alguns deles ficaram incomodados com a gramática ruim do rapaz, que trocou o "You're" (que significaria "você está") pelo "Your" (que significa "seu" em inglês).

"Então vocês vão simplesmente ignorar o fato de que ele trocou 'you're' por 'your'?", escreveu uma usuária perplexa, que acrescentou um GIF no comentário para enfatizar ainda mais sua indignação.

Leia também: Homem faz "ensaio paternidade" para anunciar gravidez, e resultado fica hilário

Outro que reparou o erro gramatical deu uma pequena advertência às garotas do Twitter. "Arranje um cara que saiba a diferença entre 'your' e 'you're'", comentou. Em resposta, um usuário brincou dizendo para ele não esperar "isso de um cara que consegue confundir um termômetro com um teste de gravidez ".