Tamanho do texto

Zack chamou Vicky, de 37 anos, e Chelsey, de 20, para irem à sua casa na mesma noite e acabou sozinho

Um homem identificado apenas como Zack resolveu marcar um encontro com duas mulheres em uma mesmo noite. O que ele não imaginava é que as duas eram mãe e filha. As informações são do site "Lad Bible".

Leia mais: Marido é pego pela mulher tentando fazer sexo com a melhor amiga dela

Mãe e filha são convidadas para sair com o mesmo rapaz
Reprodução/Facebook
Mãe e filha são convidadas para sair com o mesmo rapaz


Vicky, de 37 anos, e sua filha, Chelsey Rochford, de 20, foram convidadas para ir à casa do rapaz, em Manchester, Inglaterra, após uma conversa em redes sociais. Segundo o site, na conversa, Zack diz para as duas que acabou de se mudar para a cidade e procurava o que fazer.

Leia mais: Os medos do homem: desemprego, tamanho do pênis, ficar sozinho e traição

Em um momento da conversa, Chelsey recebeu o convite e rebateu. "Mas você já não convidou a minha mãe?". Constrangido, o rapaz pergunta se ela vai ou não aceitar sua proposta e recebe a resposta. "Definitivamente, não. Boa tentativa, aliás".

Enquanto isso, na conversa com a mãe da jovem, ele ainda insiste. "Há quarto para as duas". Vicky responde ironicamente que achou a situação tão engraçada que está "chorando de rir".

Se para alguns um encontro com mãe e filha pode parecer uma surpresa, para outros isso pode ser uma boa ideia. Um viajante anônimo resolveu viajar o mundo para conhecer mulheres interessantes , após seu namoro de 2 anos não dar certo por conta de ciúmes da mulher. Em uma das suas viagens, o viajante anônimo conta uma história um tanto quanto inusitada. "Conheci uma modelo na rua, saímos para jantar à noite, e a mãe dela (mais bonita que a filha) passou em frente ao restaurante que estávamos - supostamente por coincidência. Fui apresentado e a convidei para beber conosco. Na quarta garrafa de vinho, o restaurante ia fechar, e decidimos ir os três para o meu quarto do hotel continuar bebendo. O resultado? Deixo pra mente criativa dos leitores". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.