Tamanho do texto

Gêmeas Dannita Bruna e Nadinne Bruna, que desfilaram pela Beija-Flor no carnaval, posam nuas e falam sobre os homens

As gêmeas argentinas Dannita Bruna e Nadinne Bruna, que fizem sucesso no carnaval do Rio deste ano , fecharam contrato e vão posar para revista masculina no mês de julho. Elas moram em Miami, nos Estados Unidos, e suas poses nas redes sociais fazem sucesso entre os homens. Já segue as duas?

Nadinne e Dannita Bruna
Reprodução/Instagram
Nadinne e Dannita Bruna


“A expectativa para o ensaio é muito grande, estamos fazendo dieta e trabalhando pesado para agradar os brasileiros. Seremos fotografadas em Miami, pelo Mike Ohrangutang, que sempre faz ensaios inovadores. Um parte da equipe da revista virá até Miami para acompanhar o trabalho. Estamos ansiosas e esperamos que todos gostem do resultado”, diz Dannita Bruna. 

Dannita Bruna
Divulgação / MF Models Assessoria
Dannita Bruna


As irmãs ainda falaram sobre o tipo ideal de homem e suas preferências. "Os argentinos são homens charmosos e tem rostos muito bonitos, mas não cuidam do corpo e isso não é um ponto positivo. Os brasileiros são sensuais, são sedutores e têm pegada, mas são mulherengos demais e alguns não se esforçam muito para progredir", comenta Dannita, que ainda completa. "O americano é muito educado, cavalheiro, de futuro bom, planejado, mas não tem essa sensualidade do homem latino, protetor, machão”. 

Para Dannita, o homem ideal seria uma mistura. "Se pudessem juntar as qualidades dos brasileiro, argentino e americano em um só, este seria o homem dos sonhos", dispara.

Dannita Bruna vai posar nua com a irmã, Nadinne
Divulgação / MF Models Assessoria
Dannita Bruna vai posar nua com a irmã, Nadinne


+  Garota de programa vira web stripper: "Dá mais dinheiro que sair com o cliente"

+ Atriz de "Game of Thrones" é eleita a mulher mais sexy de 2015

+ "Musa do Brasil": candidata da Bahia revela que já se relacionou com mulheres

Com apenas um namorado argentino no currículo, Dannita fala que sua experiência em namoro com um brasileiro lhe deixou desconfiada em relação à fidelidade. “Os homens brasileiros são muito mulherengos, estão sempre rodeados de mulheres e nunca estão satisfeitos com uma só. Como sabem conquistar, chamam a atenção pelo bronzeado, pelo jeito e se aproveitam disso. Já tive uma experiência ruim com um brasileiro que não queria trabalhar, sei que nem todos são assim, afinal, tem homem bom e homem que não presta em qualquer lugar”, finaliza a modelo.

Dannita Bruna
Divulgação / MF Models Assessoria
Dannita Bruna




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.