Tamanho do texto

O alemão Wayne Skivington, de 28 anos, largou a faculdade de Educação Física para entrar para o Cirque du Soleil

Wayne Skivington tem apenas 28 anos e faz muito sucesso no Instagram. o alemão é um pai musculoso que compartilha inúmeros vídeos exercitando-se ao lado de seu filho,  Rowan, de 3 anos.

Como fazer 3 exercícios básicos para se manter em forma

 Wayne Skivington e o filho, Rowan, de 3 anos
Reprodução/Instagram
Wayne Skivington e o filho, Rowan, de 3 anos


De acordo com informações do site britânico "Daily Mail", ele largou a faculdade de educação física quando tinha 21 anos para se juntar ao famoso Cirque du Soleil, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 


Vou ser pai, e agora?

Com um corpo sarado, ele passou a publicar fotos e vídeos de seu dia a dia para mais de 26 mil seguidores. Seu sucesso ficou ainda maior depois de arrumar uma pequena companhia para seus treinos.

"Ser pai solteiro, dividir a custódia do meu filho, trabalhar em dois empregos e manter outros objetivos, como conquistar minha própria casa, me deixa sem muito tempo disponível, por isso levo Rowan para qualquer lugar que vou. Ele ama e tentar copiar o que o papai faz", explicou o britânico.


6 atividades do dia a dia dos filhos que os pais devem participar

Ainda segundo a publicação, Wayne recebe vídeos de outros pais que tentam imitar seus treinos com o filho. ""Eu recebo muitas mensagens de pessoas dizendo o quanto eu tenho inspirado elas a serem melhores pais, ou como as encorajo a se reconectarem com suas famílias. Isso me faz pensar que tenho feito algo positivo, por isso continuarei postando meus vídeos para ajudar os outros", finaliza.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.