Tamanho do texto

"Bem, eu encontrei isso. Por que você fez esse tipo de compra? Isso é nojento! Você não deve desperdiçar seu dinheiro", diz uma das mensagens

Um dos maiores dramas de um pai é perceber que a filha já não é mais uma garotinha, mas tem alguns caras que ficam muitos paranóicos com isso. É caso do pai da jovem Emily. Ele encontrou um objeto suspeito nas coisas da jovem e logo deduziu que era um vibrador, mas na verdade era apenas um carregador portátil de celular. A menina postou a conversa hilária dos dois no Twitter e, obviamente, viralizou.

Leia também: Pai surpreende ao fazer post com "regras" para futuros pretendentes das filhas

Pai confunde as coisas e acha que carregador da filha é vibrador
Reprodução/Twitter
Pai confunde as coisas e acha que carregador da filha é vibrador


Assim que encontrou o vibrador (ops... carregador ), o pai pegou o celular e mandou a seguinte mensagem para a filha: “Emily, onde você está? Quando chegar em casa precisamos conversar”. Ela respondeu que estava na casa dos amigos e perguntou ao pai o que tinha acontecido.

Foi então, que ele mandou uma foto do objeto suspeito e escreveu: “Bem, eu encontrei isso. Por que você fez esse tipo de compra? Isso é nojento! Você não deve desperdiçar seu dinheiro! Se tem esse tipo de necessidade sugiro que não deixe essa mer** por aí”. Entendo a situação, a garota logo disparou: “PAPAI, O QUE VOCÊ ACHA QUE É ISSO?”.

Leia também: Pai faz sucesso ao seguir à risca pedido da mulher ao colocar filha para dormir

Eu sei bem o que é isso...

Irônico, ele falou que talvez fosse algo que as pessoas compram em uma loja de itens divertidos e, em seguida, completou dizendo que sabia muito bem que aquilo era um daqueles brinquedos sexuais “nojentos” que vibram.

Indignada, Emily disparou: “Pai, este é o meu carregador portátil. Eu o uso quando vou para a Disneyland para recarregar o meu celular. O que você estava fazendo mexendo nas minhas coisas?”.


"" "Isso foi tão embaraçoso. Meu Deus. Meu pai realmente pensou o pior", disse a garota na legenda do post. 

Leia também: De urso e bailarino, pai faz ensaios fotográficos divertidos com filha; confira

Notando que estava totalmente errado sobre o objeto o pai se desculpou, pediu para Emily não contar o que tinha acontecido para a mãe dela e terminou o papo dizendo: “Você estará a salvo quando chegar em casa”.

A garota não contou diretamente para a mãe, mas também não perdeu tempo, tirou um print da conversa e postou no Twitter. A história do vibrador que na real é um carregador já soma cerca de 152 mil reações.