Antes e depois: relembre as transformações que bombaram em 2017 e inspire-se

Diversos homens decidiram mudar o corpo, e as histórias deles deram o que falar na imprensa internacional e também bombaram aqui no Deles em 2017

Todo final de ano, inúmeras pessoas prometem que no próximo vão deixar o sedentarismo de lado e entrar em forma de uma vez por todas. Em boa parte dos casos, isso não passa de uma promessa de réveillon, mas alguns caras serviram de exemplo em 2017 e impressionaram os leitores com transformações que mostrando que é possível, sim, perder peso e definir o corpo.

Para isso, esses homens de variadas idades apostaram em um estilo de vida fitness, passaram a fazer exercícios físicos e adotaram uma alimentação saudável. Para você se inspirar e começar 2018 com o pé direito, veja quais foram as transformações  que viraram notícia em 2017:  

5º – Após passar dos 180 kg, personal trainer relata luta para perder peso e dá dicas

Foto: Reprodução/Facebook
Luis Trigo contou como foi a luta para perder peso e se tornar um personal trainer


O americano Luis Trigo chegou a pesar quase 200 kg, mas com muita dedicação mudou de vida e hoje tem um físico que impressiona. Em entrevista ao Deles, ele contou que sofria bullying e isso o motivou a transformar o corpo e a trabalhar como personal trainer para ajudar outras pessoas que lutam para perder peso. Após a mudança, o rapaz sentiu os benefícios na saúde e no corpo. Ele conta todos os detalhes desse processo e você pode conferir na íntegra clicando aqui .

4º – "Com muito choro e dores, renasci aos 31 anos", diz homem que venceu a obesidade

Foto: Arquivo pessoal
Além de melhorar aumentar a estima, Jorge sentiu os benefícios de emagrecer na saúde


Em apenas um ano, o jornalista Jorge Bentes conseguiu eliminar 81 kg sem nenhuma fórmula secreta. Para conseguir tal feito, ele abandou o sedentarismo e adotou uma alimentação saudável. A transformação fez com que ele elevasse a autoestima e melhorasse a saúde que andava bem debilitada. Jorge também conversou com o Deles e contou toda sua luta contra a balança, para relembrar basta clicar aqui .

3º – Norte-americano perde mais de 150 kg e dá dicas de como emagrecer a seguidores

Foto: Reprodução/Instagram/@possiblepat
Pasquales Brocco venceu concurso fitness depois de perder mais de 150 kg e dá dicas de como emagrecer a milhares de seguidores


Atualmente, o norte-americano Pasquale Brocco possui um corpo sarado, com músculos bem definidos, mas ele já chegou a pesar 274 kg. Ao ouvir de um médico que se ele continuasse daquele jeito morreria, resolveu tomar uma atitude. Mudou o estilo de vida e em quatro anos emagreceu 150 kg. Agora, ele bomba nas redes sociais dando dicas a seus seguidores. Quer saber mais sobre esse caso de superação? Então clique aqui !

2º – Homem de 45 anos passa por transformação e fica fitness em apenas 3 meses

Foto: Reprodução/Youtube
Ben Jackson tem 45 anos e em três meses conseguiu mudar seu físico e conta os benefícios que teve com a transformação


Um pai de três filhos conseguiu, aos 45 anos, transformar o corpo. O detalhe é que ele conseguiu entrar em forma em apenas três meses. Com o novo físico, o homem afirmou que se sente melhor do que nunca. Ele garante que não existe idade para decidir se tornar um cara fitness, basta querer mudar de vida e entender que você não tem mais a força de um rapaz de 20 anos. Veja o passo a passo dessa transformação clicando aqui .

1º – Aposta para perder peso faz homem eliminar 103 kg em apenas um ano

Foto: Divulgação
Fabiano Lacerda consegui em um ano perder mais de 100 kg motivado por uma aposta


Dentre as transformações mostradas no Deles, a história que mais bombou em 2017 foi a do publicitário Fabiano Lacerda. Assim como nos outros casos, ele sofreu bullying e teve transtornos de ansiedade por chegar a pesar quase 200 kg. Porém, uma aposta no trabalho o incentivou a deixar de ser obeso. Em um ano ele conseguiu eliminar 103 kg e se tornar campeão em um concurso fitness . Ele contou ao Deles como conseguiu perder tanto peso e você pode relembrar ao clicar aqui .

Link deste artigo: https://deles.ig.com.br/mundo-masculino/2017-12-14/transformacoes-corpo-fitness.html