Tamanho do texto

Vídeo feito por Justin Flom já soma mais 145 milhões de visualizações

Um mágico está fazendo sucesso nas redes sociais, tudo porque ele gravou um vídeo em que consegue partir a filha ao meio. Os internautas ficaram impressionados e estão tentando descobrir como ele fez esse truque de mágica.

Leia também: De urso e bailarino, pai faz ensaios fotográficos divertidos com filha; confira

Justin Flom está intrigando seus seguidores ao postar uma mágica em que divide sua filha ao meio
Reprodução/Facebook
Justin Flom está intrigando seus seguidores ao postar uma mágica em que divide sua filha ao meio


O pai que está bombando nas redes sociais é o americano Justin Flom – ele trabalha profissionalmente com mágica . No vídeo que postou no Facebook, a pequena Haven está deitada sobre um cobertor quando ele pega dois livros infantis e parece atravessar o quadril do bebê com os objetos. Em seguida, ele começa a mover os livros e o tronco da criança parece se separar das pernas.  

A princípio, Haven está dormindo, mas durante a gravação ela acorda e fica olhando com curiosidade para o pai. Depois ainda dá uma risadinha quando a mágica acaba e Flom a pega no colo.  

Leia também: Estresse pode alterar DNA do esperma do pai e gerar filho com problemas de saúde

Como o truque foi feito? 

Em menos de uma semana, o vídeo já soma quase 150 milhões de visualizações e está intrigando os internautas. A maioria quer descobrir como ele conseguiu fazer tal truque. A teoria mais popular é a de que ele usa um espelho para causar uma ilusão de ótica, sendo que uma parte corpo da criança está escondida.


Já outro seguidor disse que somente a cabeça, os braços e o peito são da bebê, o resto está escondido e as partes visíveis são falsas (como se fosse uma boneca). Outro internauta sugere que a câmera não estava filmando toda a cena e indica que Justin escondeu as pernas de Haven debaixo o cobertor roxo. Completando essa teoria, outra seguidora levanta a hipótese de que tudo é resultado de computação gráfica.

Outro detalhe que foi observado é que o pai só tira os livros da barriga de Haven quando pega a pequena no colo, ou seja, toda essa movimentação impede que o internauta veja como os livros – que tecnicamente a partiram ao meio – saíram da barriga dela.

Leia também: Licença-paternidade de 180 dias é liberada para um pai de gêmeos

Claro que o vídeo gera muita curiosidade, mas o divertido da mágica é justamente isso, não é mesmo? Alguns internautas chegaram a comentar que se o segredo for revelado, o truque perde totalmente a graça.  

    Leia tudo sobre: facebook