Tamanho do texto

O bem-humorado Mariano decidiu postar a foto e o pedido de desculpas da agora ex-namorada nas redes sociais, e logo o assunto viralizou no Twitter

Qual seria sua atitude ao flagrar uma traição? Você pode ter pensando em mil atitudes, mas é pouco provável que tenha a destreza de um jovem argentino chamado Mariano, de 20 anos. Ele apareceu de surpresa em uma festa que sua namorada estava e, ao chegar lá, ficou chocado ao vê-la beijando outro homem. O novo casal estava tão concentrado que nem percebeu que o jovem sentou ao lado deles, pegou o celular e fez uma selfie.

Leia também: Homem descobre traição após ver namorada beijando ex-jogador de futebol na TV

Jovem tira selfie ao flagrar namorada beijando outro homem em uma festa
Reprodução/Twitter
Jovem tira selfie ao flagrar namorada beijando outro homem em uma festa


Na foto, é possível ver claramente a garota aos beijos com outro homem. Mariano está a apenas poucos centímetros de distância deles. Além de tirar a selfie , ele decidiu postar nas redes sociais com a seguinte legenda: “Minha namorada (agora ex) não percebeu que estamos na mesma festa”. O pior de tudo é que foi o próprio Mariano que levou a jovem para casa no final da festa – quando ela estava alcoolizada.

Leia também: Homem trai a mulher mais de 23 vezes e explica o motivo

Segundo informações do portal britânico “Daily Mail”, a mulher, que não teve sua identidade revelada, só descobriu que tinha sido flagrada pelo namorado através da publicação que ele fez no Twitter. A foto recebeu quase 70 mil curtidas e teve inúmeros comentários.


Print do pedido de desculpas

A mulher até tentou se desculpar por mensagens, mas Mariano aproveitou a repercussão, tirou um print e também postou. Na mensagem, ela diz que estava muito bêbada e que o cara que ela beijou foi muito insistente e ficou com tanto papo que ela nem lembra como aquilo aconteceu. “Eu realmente amo você e quero estar com você”, escreveu a jovem. Mariano respondeu com um emoji de riso: “Você poderia ter feito um pouco mais de esforço”.

Leia também: "Cuidamos muito um do outro", diz adepto do poliamor que vive com duas

Depois de receber essa resposta, a jovem disse que está sendo sincera com o ex-namorado, mas ele não parava de tratar o assunto como uma piada. Mariano sabe que a jovem é a mais procurada da Argentina no momento para entrevistas, mas ele não quer revelar a identidade dela com medo dos insultos que a garota pode receber.  Após a selfie, o relacionamento terminou e ele não pretende voltar com ela.