Tamanho do texto

A foto da transformação do idoso caiu nas redes sociais e a internet não está sabendo lidar com tanta fofura: "Ele parece tão feliz! Ficou mais jovem!"

Um vovozinho, de 92 anos, com sobrenome “Green” (verde, em inglês) decidiu deixar o cabelo verde brilhante para combinar com nome e a internet não está sabendo lida com esse visual fofo e descolado do idoso. Ele procurou sua nora, Liz Cordis, que é cabelereira, e implorou para que ela tingisse seus fios grisalhos, a jovem ficou na dúvida, mas acabou realizando o desejo do avô do marido.

Leia também: Esquiador de 100 anos revela 4 segredos para ter vida longa, saudável e feliz

Com cabelo verde brilhante, idoso faz sucesso nas redes sociais e prova que é possível ser jovem em qualquer idade
Reprodução/Instagram
Com cabelo verde brilhante, idoso faz sucesso nas redes sociais e prova que é possível ser jovem em qualquer idade


Quando ficou pronto, Liz fez questão de postar o resultado nas redes sociais com a seguinte legenda: "Meu avô realmente queria ter um cabelo verde e eu não seria louca de recusar um pedido de um de homem de 92 anos, especialmente um tão enérgico e animado quanto ele”. Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, fazia meses que o idoso estava planejando isso.

A felicidade de Green é nítida

Assim que se viu sem os fios grisalhos, Green ficou extremamente feliz.  "Eu simplesmente adorei ver o rosto dele quando ele se viu com o cabelo totalmente verde", admite Liz. Outro detalhe no visual do idoso é que ele também colocou um brinco com uma pedrinha verde para realçar ainda mais novo tom de cabelo.

Leia também: Após 34 anos, americana encontra pai biológico com teste de DNA e é adotada

Ela já possui o furo na orelha desde o ano passado, quando, junto com seu neto, foi furar para colocar uma espécie de alfinete com uma joia que ganhou da esposa há 65 anos. Na época, o marido de Liz publicou uma foto do momento e escreveu: “Tive o privilégio de levar meu avô de 92 anos para perfurar sua orelha pela primeira vez”.

O idoso moderninho está bombando nas redes sociais

Desde que postou a foto da transformação nas redes sociais, a cabelereira tem recebido inúmeras mensagens de apoio cheias de amor. “Ele parece tão feliz! Que lindo, tão doce! Isso fez com que ele pareça ainda mais jovem!”, escreve uma internauta. "O vovô mais fofo de todos os tempos", comenta outra menina. "Ele parece ser tão legal", acrescenta mais uma. A maioria das pessoas viu esse simples gesto como algo inspirador que prova que a eterna juventude está na cabeça de cada um e não na idade.

Leia também: Cabelo branco é pesadelo que pode ser evitado ou controlado; saiba como

A princípio, Liz hesitou em deixar Green com o cabelo verde , porque quando os fios são grisalhos é mais difícil segurar a tintura, pois o corante costuma sair facilmente nas lavagens. "Como ele não está querendo usar a cor por muito tempo, não me preocupei em deixá-la completamente iluminada", explica a cabelereira que completa dizendo que no final deu tudo certo e está adorando a repercussão.