Tamanho do texto

Ele sofria com depressão e baixa autoestima e agora tem uma legião de fãs no Instagram, que o comparam com o Príncipe Adam, de "A Bela e a Fera"

Jeffrey Kendall, um aspirante a modelo de 26 anos, conseguiu  emagrecer 70 libras (cerca de 31 kg) e, depois disso, acabou se tornando uma verdadeiro príncipe da Disney. Os usuários nas redes sociais foram a loucura com a transformação dramática e muitos compararam o homem ao Príncipe Adam, de “A Bela e a Fera”.

Leia também: Jovem emagrece, deixa a barba crescer e vira modelo de sucesso

O príncipe da Disney emagreceu 31 quilogramas e está sendo comparado agora ao Príncipe Adam, de
Reprodução/Instagram/jeffk8991
O príncipe da Disney emagreceu 31 quilogramas e está sendo comparado agora ao Príncipe Adam, de "A Bela e a Fera"


O “ príncipe da Disney ” é de Connecticut, nos Estados Unidos, e explicou ao site “Daily Mail” sua dieta e seu regime de exercícios, que incluíam ioga. Depois disso, a comparação com o príncipe se tornou inevitável, e o resultado foi uma publicação no Instagram do aspirante a modelo vestido de Príncipe Adam.

Ele ganhou uma legião de “fãs”, com quatro mil seguidores na rede social, principalmente após compartilhar vídeos em seu InstaStories mostrando seu cabelo longo e sua mandíbula definida. Eles chamam o modelo de “príncipe charmoso da vida real”, com muitos comentários sobre sua aparência.

Os comentários elogiam a aparência de Kendall, como em “estou um pouco apaixonada” e “seu cabelo é muito mais bonito do que o meu”.

Leia também: Em apenas seis meses, homem de 39 anos consegue emagrecer 127 kg

A história do “príncipe da Disney”

Kendall já contou sua história à revista “Best Life”, por onde revelou ter de cuidar da mãe, que sofreu danos sérios no cérebro em 2015, antes do filho ter perdido peso. Na época, ele também sofria com depressão e baixa autoestima, sem contar que estava desempregado.

No entanto, ele conseguiu dar a volta por cima e mudar totalmente sua vida após um amigo o chamar para ser parceiro de academia. Eles começaram a malhar juntos sem pegar pesado, mas criaram o acordo de fazer flexões todos os dias. Depois, ele voltava para casa e, tarde da noite, começava a fazer ioga. Ele declarou também que comer com moderação o ajudou a emagrecer nos dois últimos anos.

Leia também: Após frustração em férias, homem emagrece 63 kg jogando videogame

Em toda essa história, o importante é que o “ príncipe da Disney ” aprendeu a ter amor próprio e se tornou um grande exemplo de superação.