Tamanho do texto

O jamaicano Kingsley Morgan, de 25 anos, preparou um jantar especial e deu toques para o irmão de 16 anos ser um rapaz de respeito e encantar a jovem

Claro que brigas, discussões e provocações são comuns entre irmãos, mas na hora do aperto, eles sempre estão ali para dar uma força, não é mesmo? O jamaicano Kingsley Morgan, de 25 anos, por exemplo, se tornou uma insiração de bom irmão mais velho. Recentemente, seu irmão Keneil, de 16 anos, finalmente convidou a garota que gosta para jantar, e Morgan fez tudo o que podia para ajudar o caçula a impressionar a menina no primeiro encontro .

Leia também: Filhos de irmãos gêmeos nascem no mesmo dia, e eles comemoram a coincidência

Kingsley Morgan é o irmão mais velho de Keneil; ele fez sucesso no Twitter ao ajudar o caçula com primeiro encontro
Reprodução/Twitter
Kingsley Morgan é o irmão mais velho de Keneil; ele fez sucesso no Twitter ao ajudar o caçula com primeiro encontro


"Temos um relacionamento muito próximo", conta o jamaicano ao site americano "Blavity". “Ele me considera seu modelo e fazemos tudo juntos. Eu estudo com ele, nós trocamos histórias, ele me ensina os últimos passos de dança na Jamaica, nós cozinhamos juntos, vamos ao cinema juntos – como eu disse, fazemos tudo juntos”, acrescenta o irmão mais velho .

A ideia de Morgan era realmente ajudar o jovem, pois sabe que o irmão confia nele mais do que em qualquer outra pessoa. “Eu sou literalmente sua fonte confiável para confirmar ou negar qualquer coisa que ele veja, principalmente na internet; mesmo algo tão simples como uma brincadeira, ele busca minha afirmação de que foi realmente uma brincadeira”, conta o rapaz.

Ver o quieto adolescente saindo da sua zona de conforto e expressando seus sentimentos para uma garota foi algo emocionante para o jamaicano. “Ficou claro que ele estava tentando impressionar no primeiro encontro, o que significava que o ônus estava em mim e minha família, pois também passamos a compartilhar essa responsabilidade com ele”, expõe.

Leia também: Após 60 anos, grandes amigos descobrem que, na verdade, são irmãos

Detalhes do primeiro encontro

O encontro seria na própria casa do garoto, e Morgan resolveu preparar um jantar especial para o casal. A história viralizou após o irmão mais velho divulgar cada etapa desse dia especial no Twitter  – com muito humor, é claro.

O prato da noite foi frango com arroz branco, pois ele descobriu que essa é a comida favorita da pretendente do irmão. Ele pensou na louça e também deixou a mesa impecável – e parece que todo o esforço deu resultado.


“Ela amou a comida! Disse que é o melhor frango ao curry que ela já comeu. Então ela perguntou quem surgiu com a ideia de colocar alho-poró no arroz. Eu disse que Keneil (meu irmãozinho) fez um dia e nós gostamos”, postou no Twitter e completou dizendo que a menina ficou admirada com suposta habilidade culinária de Keneil.  

Depois do jantar, eles se sentaram na sala e conversaram um pouco. “Eles chegaram bem perto em um momento e eu vi ele se inclinar para... dar um abraço. Eu jurei que ele estava tentando beijá-la”, tuitou Morgan, claramente muito animado.

Um homem que respeita 

Quando ela precisou ir embora, ele se ofereceu para levá-la para casa de carro com o irmão. “Ele abriu a porta para ela (assim como eu ensinei a ele), e eles riram no banco de trás o caminho todo até a casa dela. Quando voltamos para nossa casa, ele suspirou, olhou para mim e agradeceu”, escreveu o jamaicano na rede social.


Leia também: Bebê fica confuso com irmão gêmeo do pai e vídeo fofo viraliza

Por fim, o irmão mais velho de Keneil postou uma imagem junto com uma legenda que agradou e muito os usuários do Twitter: “Um momento bem apropriado para postar esta foto. Eu estou incrivelmente honrado em educá-lo."