Tamanho do texto

Muitos homens entraram na brincadeira e estão fazendo registros criativos

Nas redes sociais , coisas bem improváveis podem simplesmente viralizar. Uma prova disso é que no Twitter estão bombando fotos de homens com a barba para cima. O que torna isso engraçado é que estamos acostumados a ver as coisas sempre do mesmo ângulo e, ao ver homens barbudos com o pescoço para cima, a mente dá aquela "bugada".  

Leia também: Jovem emagrece, fica barbudo e vira modelo de sucesso; veja fotos

Com criatividade, homens tiram fotos em que a barba se
Reprodução/Twitter
Com criatividade, homens tiram fotos em que a barba se "transforma" em cabelo, e imagens viralizam no Twitter


A ideia se popularizou na rede social e diversos homens começaram a usar a criatividade para confundir a mente das pessoas, já que olhando de repente você pensa que está vendo uma cabeça na qual a barba é o cabelo e olhos, boca e nariz não existem. A publicação conta com mais de 16 mil curtidas, mais 1,9 mil retuítes e inúmeros comentários. Confira:

É uma cabeça ou uma barba?

Umas das fotos mais populares é a deste usuário, que desenhou um olho e uma boca e ainda colocou óculos no pescoço – o resultado ficou ótimo. “É uma ideia fabulosa”, diz um homem em um comentário.  


Hã? Não sabemos definir a imagem abaixo, mas parece que árvore faz parte dele ou ele faz parte da árvore. Bom, tire suas próprias conclusões.


Nesse aqui, o que mais chamou atenção foi o dread do rapaz. “Parece que tem uma tarântula no pescoço dele”, escreve uma usuária nos comentários.


Alguns homens deixam claro que possuem uma abundância de pelos.


Leia também: Pai surpreende ao fazer post com "regras" para futuros pretendentes das filhas

Já outros deixam bem aparadinhos.

A sensação que dá ao ver as imagens é que você está olhando para um homem sem rosto, por isso, alguns homens estão usando emojis para criar olhos, boca e nariz. Um dos mais legais é do ruivo do "moicano", a montagem ficou  digna de uma personagem do desenho "Dragon Ball Z".




Alguns fizeram até mesmo um antes e depois.



Leia também: Homem faz "ensaio paternidade" para anunciar gravidez, e resultado fica hilário

E aí, gostou da ideia? Tem barba suficiente para fazer algo parecido e ainda mais criativo? Fica o desafio!