Tamanho do texto

John Hart, de 71 anos, estava tentando registar o momento para um desconhecido e só no final percebeu que estava gravando errado

pedido de casamento é um momento muito especial para um casal , então é normal querer um registro do momento para guardar de recordação. Foi isso que o americano John Hart, de 71 anos, tentou fazer enquanto um estranho pedia sua parceira em casamento. O problema é que o idoso acabou se confundindo na hora de gravar, usou a câmera frontal do celular, filmou apenas a reação dele e acabou viralizando. 

John Hart foi gravar o pedido de casamento de um desconhecido e acabou usando a câmera frontal e a confusão viralizou
Reprodução/Youtube
John Hart foi gravar o pedido de casamento de um desconhecido e acabou usando a câmera frontal e a confusão viralizou


"Foi um grande erro, mas acho que colocou um sorriso nos rostos de muitas pessoas. Então, acredito que isso é uma coisa boa ", afirma Hart em entrevista ao "Good Morning America". O idoso, que tem sete netos, mora na Califórnia, nos Estados Unidos, mas estava em Albuquerque, no Novo México, visitando o Sandia Peak Tramway. Lá, ele conheceu o homem que fez o pedido de casamento  à namorada, com quem está junto há mais de oito anos.

Reação genuína ao pedido de casamento

No passeio, o idoso estava acompanhado do neto, mas foi ele quem acabou ficando com missão de fazer a gravação desse momento tão especial para o casal. Apesar de saber apenas o nome do noivo , o vovô se esforçou para gravar cada detalhes, mas, no fim, todos perceberam que ele havia registrado apenas a própria reação ao acompanhar o pedido .

“Ele [o noivo] me puxou de lado e entregou seu iPhone para que eu pudesse capturar o momento. Minhas mãos estavam cheias, então eu passei meu telefone para o vovô. Ele achava que estava filmando o pedido o tempo todo, mas tudo o que vimos foi uma reação genuína e sincera. O vídeo ficou incrível. Uma vez que percebemos o que aconteceu, todos nós demos boas risadas”, explica o neto de Hart.


Embora ele não tenha gravado corretamente, o idoso diz que o momento foi maravilhoso. "Quando ele se ajoelhou e abriu a caixa do anel , o sorriso nela era tão grande que sei que é isso o que importa", lembra. O vídeo do pedido de casamento foi parar o YouTube, já soma mais de 170 mil visualizações e, reúne inúmeros comentários de pessoas que se divertiram um monte com a confusão feita pelo simpático avô.

    Leia tudo sobre: YouTube