O noivo preparou uma surpresa para a parceira em uma montanha em Nevada, nos Estados Unidos, mas o que era para ser romântico ficou hilário
Depois de dois anos de namoro, o americano Levi Bliss decidiu fazer o pedido de casamento a amada Allison Barron. Ele preparou tudo nos mínimos detalhes para tornar o momento especial e escolheu um lugar entre as montanhas de Nevada, nos Estados Unidos, para fazer a proposta e entregar o anel. Era para ser um momento totalmente romântico, mas o pai da jovem resolveu fazer uma brincadeira que viralizou nas redes sociais.
Leia também: 9 ideias que podem tornar seu pedido de casamento brega ou desastroso
Enquanto Bliss fazia o pedido de casamento , é possível ver que Jake Barron, pai de Allison, está lá no fundo segurando uma placa aconselhando a filha a dizer “não”. Para a felicidade do casal, Barron não é contra o relacionamento deles. Em entrevista ao site “BuzzFeed”, a garota afirma que tudo não passou de uma "trolagem" do pai.
Leia também: Homem fica viúvo em menos de 24 horas após se casar; entenda a triste história
A verdade é que sogro e genro são muito próximos e possuem uma relação de pai e filho. A jovem conta que eles já fizeram várias viagens juntos e também gostam de jogar tênis, andar de bicicleta e realizar outras atividades.
Pedido de casamento vira momento hilário
Quando foi pedida em noivado, Allison ficou emocionada e chorou muito, mas ao ver a placa que o pai estava segurando ao fundo parou de chorar e começou a rir muito.
Ela resolveu compartilhar as divertidas fotos do noivado nas redes sociais e, claro, que os internautas amaram e brincadeira do pai.
Leia também: Em final de "Romeu e Julieta", bailarino surpreende e pede parceira em noivado
Em boa parte dos comentários, as pessoas deram parabéns ao casal e muitos internautas disseram que seus pais provavelmente fariam algo parecido.
A boa notícia é que Allison não seguiu o conselho de seu pai e aceitou o pedido de casamento . As fotos do momento já somam mais de 223 mil curtidas no Twitter. Agora é só esperar o grande dia.