Tamanho do texto

"Eu não via a hora de mostrar o vídeo para Chase. Mandei para ele e ele ficou muito chocado por Nathan ainda o reconhecer. Isso o fez se sentir muito especial", afirma a mãe, que gravou o momento e postou nas redes sociais

Integrante do exército, o americano Chase Briscoe precisou ir para a Polônia em maio deste ano para passar noves meses em uma base militar. Desde então, o grande problema tem sido suportar a saudade da esposa, Deanna Briscoe, e do filho, Nathan, de sete meses. Mesmo  fazendo chamadas de vídeo frequentemente, o rapaz sente que está perdendo os primeiros marcos do filho , e o bebê sente muita saudade do pai.   

Para tentar matar a saudade do pai que o filho estava sentindo, uma mãe resolveu fazer um boneco personalizado
Reprodução/Facebook
Para tentar matar a saudade do pai que o filho estava sentindo, uma mãe resolveu fazer um boneco personalizado


“Assim que eu dei à luz, Nathan e Chase criaram um vínculo tão único – a primeira vez que Chase o segurou, seus olhos se arregalaram, foi a coisa mais doce que eu já vi”, conta Deanna em entrevista ao site americano “People”. Desde que o soldado foi para longe, o bebê passou a sentir muita saudade do pai – principalmente na hora de dormir.  

“Toda noite, Chase balançava Nathan e essa era a única maneira de conseguir fazer com que ele adormecesse. Ele também amava quando meu marido cantava para ele. Tem sido um grande desafio para Nathan desde que Chase foi embora. Ele definitivamente é o menino do papai”, detalha a mãe.

Como Nathan estava tão  acostumado a dormir nos braços do pai, Deanna conta que toda noite tinha dificuldade para fazer o filho pegar no sono. Enquanto tentava encontrar algo que ajudasse Nathan a dormir, Deanna se lembrou de ouvir falar sobre o “Papai Boneco”, uma linha de brinquedos personalizados ​​que fazem itens como almofadas com a foto de um membro da família e com uma gravação com a voz da pessoa.


“Eu tinha tentado absolutamente tudo, foi quando eu pensei que um boneco do pai poderia ajudar Nathan a dormir”, fala a mãe, que mandou fazer o brinquedo personalizado e resolveu gravar a reação do menino ao ver o objeto. Quando viu o boneco do pai, Nathan pareceu reconhecer a foto e ficou extremamente empolgado. O vídeo do momento viralizou e já soma mais de 30 mil visualizações.  

"Eu não fiquei totalmente surpresa com essa reação, porque eu sei o quanto ele ama o pai , mas foi absolutamente adorável e meu coração derreteu um pouco", confessa Deanna. “Eu não via a hora de mostrar o vídeo para Chase. Mandei para ele e ele ficou muito chocado por Nathan ainda o reconhecer. Isso o fez se sentir muito especial.”

Boneco para matar as saudade do pai e ajudar na rotina 

Além de matar a saudades do pai, o bebê poderá dormir ouvindo a voz dele e a mãe está feliz com isso
Reprodução/Facebook
Além de matar a saudades do pai, o bebê poderá dormir ouvindo a voz dele e a mãe está feliz com isso


O boneco com a voz do pai será usado pela mãe à noite, quando Nathan for dormir, ou quando ele estiver chorando. Ela também admite que ouvir a voz do marido lhe traz conforto. “Ele é um ótimo marido e pai e é muito trabalhador. Ele é meu melhor amigo e estou muito orgulhosa de tudo o que ele conquistou até agora. Ele é o tipo de pessoa que faria qualquer coisa por você. Ele não é apenas o herói de Nathan, mas ele é meu também.”

Chase não tem uma data específica para voltar para casa no Texas, Estados Unidos, mas isso deve acontecer em fevereiro ou março do próximo ano. Deanna sabe que ficará sozinha boa parte do tempo e diz que essa situação é muito difícil, mas o amor é maior e ela espera ansiosamente pela volta do marido e Nathan, mesmo tendo só sete meses, também deve estar esperando pelo momento de acabar de vez com a saudade do pai