Tamanho do texto

O aplicativo também traz ferramentas para acrescentar músculos em outras partes do corpo - como ombro e braços - e colocar tatuagens onde quiser

O sonho de todo homem é ter uma barriga definida como a dos astros de Hollywood - ou, se você é mais chegado em futebol, como a do Cristiano Ronaldo. E graças a este aplicativo, ter uma  barriga tanquinho está ao alcance das suas mãos - literalmente.

Segundo a revista a GQ americana, o Manly App viralizou com seu comercial no Instagram depois que a jornalista Taylor Lorenz tuitou a respeito do aplicativo que promete dar a você uma barriga tanquinho nas fotos que quiser.

Barriga tanquinho instantânea

Uma barriga tanquinho virtual pode parecer uma boa ideia, mas talvez não seja o melhor para sua autoestima
Dvulgação
Uma barriga tanquinho virtual pode parecer uma boa ideia, mas talvez não seja o melhor para sua autoestima

Pelo menos nas mídias sociais, você vai conseguir ter o corpo dos sonhos sem precisar passar horas e horas na academia. O aplicativo também traz ferramentas para acrescentar músculos em outras partes do corpo - como ombro e braços - e colocar tatuagens onde você quiser. Você ainda pode dar um tapa no visual adotando diversos tipos de barba.

Tantas possibilidades de se melhorar para as fotos sem nenhum esforço além de deslizar os dedos na tela não é uma coincidência feliz. Os criadores do Manly sabem com quem estão lidando.

O que dizem os desenvolvedores

Usar filtros não vai te tornar outra pessoa da noite pro dia. As mudanças feitas no aplicativo ficam no mundo digital
Shuttersock
Usar filtros não vai te tornar outra pessoa da noite pro dia. As mudanças feitas no aplicativo ficam no mundo digital

O designer de produto do app, Cheuk Yin, declarou à GQ que os desenvolvedores do Manly compreendem que muitos dos usuários gostam de melhorar seus perfis em outros aplicativos e/ou em sites de relacionamento .

Yin defendeu também que os usuários do Manly sabem o que é melhor para si mesmos, e que merecem poder decidir como editar e usar suas fotos nas redes sociais .

Outra coisa a se ter em mente é o custo do app. Como relata a GQ, diversos usuários reclamaram que as ferramentas premium do Manly App são extremamente caras após o teste grátis. Yin, na mesma matéria, protege o seu produto, dizendo que eles dão ao usuário uma opção de cancelar a assinatura a qualquer momento.

Por fim, vale ter em mente que com o Manly suas conquistas ficarão só no mundo digital. Na vida real, você continuará encarando o mesmo cara de sempre em frente ao espelho. Então se sua preocupação é com autoestima , talvez seja melhor buscar alternativas que de fato vão te ajudar a conseguir uma barriga tanquinho .

    Leia tudo sobre: Aplicativo